Atendimento Virtual aos Eleitores

TRE-PA-prazo-encerrado-noticia-acompanhar

Atenção! O TRE-PA destaca que encerrou o prazo para realização dos serviços de alistamento, transferência e revisão de dados.

Em atenção ao disposto no Art. 91 da Lei 9.504/1997, fica suspensa a alteração de qualquer registro no Cadastro Nacional de Eleitores até a conclusão de um eventual segundo turno das eleições de 2020.

Caso o eleitor precise da certidão de quitação eleitoral para resolver qualquer outra pendência, como emissão de passaporte ou matrícula em instituição de ensino pública, ele poderá requerer a certidão circunstanciada ao cartório eleitoral, após o retorno de atendimento presencial, ou ainda requerendo através do e-mail .

Essa certidão apenas atesta que o eleitor procurou a Justiça Eleitoral para regularizar a sua situação, mas não conseguiu a tempo. A aceitação ou não dessa certidão fica a critério de cada órgão ou organização.

Para acompanhar requerimentos já realizados através do Sistema Eletrônico de Atendimento ao Eleitor (FAE) consulte o acompanhamento dos pedidos no sistema FAE.

Serviços Disponíveis

- Consulta ao pedidos já realizados através do Sistema Eletrônico de Atendimento ao Eleitor  (FAE);
- Consultas a sua Situação Eleitoral;
-A 2ª via do título o eleitor pode ser obtida através do aplicativo oficial da Justiça Eleitoral e-Título, disponível nas lojas do Google Play e App Store;
Demais serviços para o eleitor estão disponíveis no Portal do TRE-PA.

 Não encontrou o que procurava, fale conosco por meio do Serviço de Informação ao Eleitor (SIE), de segunda a sexta-feira, de 08h00 - 15h00.