Orientações Gerais

O Cadastramento Biométrico em Belém será realizado até 23 de Março de 2018.

Com o intuito de garantir um atendimento de qualidade e organizado, o TRE-PA optou na construção deste projeto de revisão do eleitorado da capital principalmente pela modalidade de ATENDIMENTO AGENDADO em 08 de seus 09 principais postos distribuídos pela cidade.

Para minimizar o número de faltas por esquecimento, o TRE informa que TODAS AS SEGUNDAS-FEIRAS SERÃO ABERTAS NOVAS VAGAS COM NO MÁXIMO 35 DIAS PARA FRENTE.

Sobre o ATENDIMENTO POR ORDEM DE CHEGADA  (Sem Agendamento)

No Galpão 10 da Companhia das Docas do Pará, Av. Marechal Hermes, de 08:00h às 16:00h, ocorrerá atendimento por ordem de chegada, com distribuição diária de 1.440 senhas, sem a necessidade de agendamento.

Serviços Ofertados

  • Alistamento - 1ª Via;
  • Revisão dos Dados - Coleta Biométrica (Procedimento também para 2ª Via);
  • Transferência de Domicílio - Belém. 
     

Informações Importantes

  • Durante o atendimento, além da coleta das informações gerais do eleitor, serão coletados os dados biométricos (digitais dos dez dedos e fotografia), além de uma assinatura digitalizada;
  • A escolha do local de votação será feita de forma automática pelo Sistema, conforme o endereço apresentado, bem como a disponibilidade de vagas;
  • Caso agende e falte, o eleitor poderá ser suspenso por um período determinado, até que possa realizar nova tentativa. Não falte. 
     

Gestor Responsável: Tribunal Regional Eleitoral - PA +