Agradecimentos, Eleições 2014

Mensagem de agradecimentos aos envolvidos no segundo turno das Eleições 2014.

Banner de Noticia, Mensagem de Agradecimentos

      Nobres Pares e Procurador Regional Eleitoral, Excelentíssimos Juízes e Promotores Eleitorais, Senhores Servidores desta Casa e das Zonas Eleitorais, cidadãos que trabalharam nas Eleições como Mesários, Supervisores, pessoal de apoio, Correios, Forças Armadas, Policiais Civis e Militares, senhoras e senhores, nesta primeira Sessão Plenária após a realização das Eleições, também quero formalmente e de público parabenizar a todos que não mediram esforços para a consecução exitosa dos dois turnos do pleito.

      Com o empenho e a dedicação dos senhores, concluímos com louvor e de forma bem sucedida mais uma Eleição Geral, superando as dificuldades geográficas, climáticas e operacionais antes do originalmente previsto e batendo recorde na totalização em todos os tempos!

      E todo esse resultado se logrou mesmo tendo enfrentado reveses inimagináveis, tais como ter que restabelecer a base do Sistema de Totalização durante a madrugada do dia do Pleito, em decorrência de uma erro na base do TSE, que simplesmente apagou o nosso sistema . Nossa equipe de STI abdicou, mais uma vez, como tantos o fazem, até do próprio repouso, mas na hora em que o Sistema foi necessário, estava restabelecido.

      A Justiça Eleitoral mais uma vez cumpriu a sua missão de trazer a lume a vontade do eleitor, de forma ordeira, democrática e pacifica, apresentando o resultado da totalização dos votos com celeridade, lisura e transparência.

      Agradeço agora a Deus, pelo sucesso do nosso trabalho! E registro a minha gratidão e o meu cumprimento a cada um, a quem eu gostaria de poder a mão em agradecimento e o faço em forma de oração: "Que as bênçãos de Deus recaiam sobre a sua fronte, a sua família e a sua casa!"

 

 Desembargador Leonardo de Noronha Tavares

Presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Pará

ícone mapa

Rua João Diogo 288, Campina , Belém- PA- CEP 66015-902

CNPJ do TRE-PA: 05.703.755.0001-76

Telefone:(91)3346-8000

Ouvidoria:(91) 3346-8037 - Mais informações

Protocolo Geral:(91) 3346-8769 - Mais Informações

Ícone Protocolo Administrativo

Núcleo de Atendimento ao Eleitor - NAE           Atendimento: 8h às 13h - Telefone: (91) 3346-8100           Tv. Pirajá, s/n , Pedreira , Belém- PA

 

Ícone horário de funcionamento dos protocolos

Horário de atendimento Sede: 08h às 14h*           *Obs:  Em cumprimento à Portaria TRE-PA                nº20.463/2021, no dia 02 de agosto de 2021           atendimento ao público retornou ao modelo presencial

 

Acesso rápido