Dia do Servidor Público

Mensagem Dia do Servidor Publico

Mensagem do dia servidor, banner

     Nobres Pares e Procurador Regional Eleitoral, Senhores desta Casa e das Zonas Eleitorais, do Quadro, requisitados ou terceirizados, inicialmente quero me congratular com todos que dedicaram seus esforços acadêmicos a prestarem concurso público para fazer parte dos Quadros da União, dos Estados e dos Municípios aos quais saúdo hoje pelo transcurso do Dia do Servidor Público Civil.

     A data foi instituída ainda em 1937, através da criação do Conselho Federal do Serviço Público Civil.

     Nesta Justiça Especializada, contamos com o mais qualificado Quadro de Pessoal, integrado por servidores de nível superior na quase totalidade, contando com cerca de 200 Analistas Judiciários, entre Médicos, bacharéis em Direito, Contadores, Engenheiros, Odontólogos e outras especialidades. Além desses, esta Casa conta com cerca de 250 Técnicos Judiciários, dos quais estima-se que 95% possuam nível superior, ainda que o cargo não lhes exija tal grau de formação. E nesse universo, a esmagadora maioria dos profissionais é pós-graduada e continua se qualificando.

    Nosso Órgão é também impulsionado pela valorosa e indispensável força de trabalho de nada menos do que 330 servidores requisitados distribuídos nas diversas unidades deste Tribunal, mas, principalmente nos nossos Cartórios, muitos dos quais estariam, inclusive, fechados sem presença desses servidores.

    Dizendo isso queremos ressaltar que não nos referimos a meros servidores públicos, mas a servidores de escol, que engrandecem a Justiça Eleitoral com a qualidade do seu trabalho, o nível dos seus conhecimentos, o grau do seu comprometimento e a dedicação que empenham para fazer do mister Eleitoral um orgulho para este País. Parabéns, senhores,  e que o seus esforços sejam sempre recompensados!

 

Desembargador Leonardo de Noronha Tavares

Presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Pará

ícone mapa

Rua João Diogo 288, Campina , Belém- PA- CEP 66015-902

CNPJ do TRE-PA: 05.703.755.0001-76

Telefone:(91)3346-8000

Ouvidoria:(91) 3346-8037 - Mais informações

Protocolo Geral:(91) 3346-8769 - Mais Informações

Ícone Protocolo Administrativo

Núcleo de Atendimento ao Eleitor - NAE           Atendimento: 8h às 13h - Telefone: (91) 3346-8100           Tv. Pirajá, s/n , Pedreira , Belém- PA

 

Ícone horário de funcionamento dos protocolos

Horário de atendimento Sede: 08h às 14h*           *Obs:  Em cumprimento à Portaria TRE-PA                nº20.463/2021, no dia 02 de agosto de 2021           atendimento ao público retornou ao modelo presencial

 

Acesso rápido