Portal do TSE ganha área voltada para imprensa

Nova área de imprensa na página do TRE-PA

Imprensa tem novo espaço na página da Justiça Eleitoral
Nova área de imprensa na página do TRE-PA

Para facilitar o acesso às notícias e aos diversos conteúdos produzidos pela Assessoria de Imprensa e Comunicação Social do Tribunal Superior Eleitoral (Asics/TSE), já está disponível no Portal do Tribunal a nova aba “Imprensa”, na barra superior em azul da página inicial.

O espaço centraliza notícias, vídeos, áudios, fotos e mídias sociais que podem ser visualizados imediatamente ao abrir a página, além de estarem organizados cronologicamente nos links: Artigos e discursos, Campanhas publicitárias, Canal no Youtube, Coberturas especiais, JE na Rádio Justiça, JE na TV Justiça, Notícias e Reportagens especiais.

No link “Artigos e discursos” são disponibilizados os discursos proferidos pelo presidente e ministros do TSE em eventos da Justiça Eleitoral, bem como artigos escritos pelos mesmos.

As peças das campanhas produzidas para as Eleições 2014 encontram-se na página “Campanhas publicitárias”. Planos de mídia, releases, banners, cartazes, spots e vídeos fazem parte do acervo disponível.

Todo material produzido pela equipe de TV do TSE pode ser acessado diretamente no “Canal no Youtube” da Justiça Eleitoral.

Já em “Coberturas especiais” são encontrados conteúdos sobre solenidades de posse de ministros da Corte, diplomação de candidatos eleitos, cerimônias comemorativas, seminários e eventos institucionais, entre outros.

As notícias elaboradas pela equipe de rádio do Tribunal podem ser acessadas no link “JE na Rádio Justiça”, dividido em sete tópicos: Diário das Eleições 2014, Por dentro da Justiça Eleitoral, Notícias, Brasil Eleitor, Sessão Plenária, Interprogramas, Campanhas, TSE Entrevista e Giro Eleitoral.

No link “JE na TV Justiça” podem ser acessados os programas Giro Eleitoral, Brasil Eleitor e Decisões do Plenário, além das reportagens produzidas para os telejornais da TV Justiça e conteúdos dos principais julgamentos da Corte.

Em “Notícias” estão concentradas as matérias produzidas diariamente pela assessoria de comunicação sobre os mais variados temas e decisões eleitorais, que também estão disponibilizadas na página inicial do Portal do TSE.

Temas de grande repercussão, datas comemorativas relacionadas à Justiça Eleitoral e assuntos de relevância nacional são destaques de matérias e séries de reportagens escritas pela assessoria de imprensa e reunidas no link “Reportagens especiais”.

No “Banco de imagens” estão disponíveis centenas de fotos onde é possível fazer download dos registros produzidos pelos fotógrafos do Tribunal.

As mídias sociais da Justiça Eleitoral podem ser conferidas na área “Acesse”, além do link para acompanhar on-line as sessões plenárias do TSE, realizadas às terças-feiras às 19h, e às quintas às 9h.  

Ainda há espaço para dois banners localizados no centro e na lateral inferior da página para divulgar eventos, campanhas e datas comemorativas.

Por fim, o organograma da Asics e os contatos da equipes estão disponíveis no link “Quem somos”. A comunicação também pode feita diretamente pela web, preenchendo o formulário disponível em “Fale com a comunicação”. Ambos os links estão localizados na lateral inferior direita da página.

FP/JP

ícone mapa

Rua João Diogo 288, Campina , Belém- PA- CEP 66015-902

CNPJ do TRE-PA: 05.703.755.0001-76

Telefone:(91)3346-8000

Ouvidoria:(91) 3346-8037 - Mais informações

Protocolo Geral:(91) 3346-8769 - Mais Informações

Ícone Protocolo Administrativo

Núcleo de Atendimento ao Eleitor - NAE           Atendimento: 8h às 13h - Telefone: (91) 3346-8100           Tv. Pirajá, s/n , Pedreira , Belém- PA

 

Ícone horário de funcionamento dos protocolos

Horário de atendimento Sede: 08h às 14h*           *Obs:  Em cumprimento à Portaria TRE-PA                nº20.463/2021, no dia 02 de agosto de 2021           atendimento ao público retornou ao modelo presencial

 

Acesso rápido