Emenda Parlamentar complementa o valor para a construção do Cartório de Breu Branco

Emenda Parlamentar complementa o valor para a construção do Cartório de Breu Branco

tre-pa_breu branco
Construção do Cartório de Breu Branco

Em continuidade aos trabalhos de adaptação de recursos da infraestrutura dos cartórios  eleitorais do interior do Estado a Assessoria Institucional do TRE em intervenção junto ao parlamento em Brasília viabilizou a complementação de orçamento  para a construção da sede definitiva do cartório em Breu Branco,  zona 103. Na dotação inicial constava R$300.000,00 sendo que o projeto gira em torno de R$600.000,00 para conclusão da obra.

O terreno possui uma área de 1178,24m², medindo 25 m x 56 m e está localizado na rua Juscelino kubitschek, com a travessa São Sebastião, CENTRO. A 103ªZE de Breu Branco recebeu a doação de terreno para a construção de sede própria do cartório eleitoral. Serão beneficiados diretamente cerca de 30 mil eleitores.

A obra seguirá os parâmetros e exigências do TSE e será composta de central de atendimento ao eleitor, salas de apoio administrativo, sala de juiz e audiências, copa e área de serviços, depósito de uso geral, arquivo, instalações sanitárias para servidores e o público, adaptada para acesso de pessoas com mobilidade reduzida e depósito local de urnas eletrônica.

Últimas notícias postadas

Recentes