Youtube
Rss
Rss

Imprensa

17 de julho de 2017 - 12h20

TRE-PA BIOMETRIA AURÁ

Moradores do Aurá recebem atendimento biométrico itinerante do TRE

 

O Tribunal Regional Eleitoral (TRE-Pa) fechou mais uma parceria para realizar o recadastramento biométrico itinerante. Dessa vez o serviço chega ao bairro do Aurá. Entre os dias 17 e 19 de julho, um ônibus do TRE, equipado com 6 guichês de atendimento, vai ficar estacionado na Unidade Pedagógica Santana do Aurá para receber os eleitores da redondeza.

Serão realizados diversos serviços, entre eles, o alistamento eleitoral (emissão do 1ª titulo), 2ª via do título de eleitor, transferência de domicílio eleitoral e o cadastro da impressão digital. Os interessados devem levar documento de identidade com foto, certidão de nascimento ou casamento, comprovante de residência atualizado e certidão de alistamento militar, quando for necessário. 

A ação foi uma iniciativa do Comitê de Ação Social e Cidadania do Tribunal de Justiça do Pará que tem à frente o desembargador Leonardo Tavares, em parceria com o Tribunal Regional Eleitoral do Pará.

Com as ações do Posto de atendimento itinerante do TRE do Pará é possível garantir acessibilidade para os eleitores. Só no bairro do Aurá, a expectativa é atender cerca de 600 pessoas. Durante esses três dias, o atendimento será de 9 às 14 horas, por ordem de chagada.

 

Gestor Responsável: Assessoria de Comunicação (ASCOM) +

Quem somos

Contatos