Youtube
Rss
Rss

Imprensa

31 de março de 2017 - 14h34

Corte Eleitoral se reuniu com o Presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Pará, Desembargador Ricardo Ferreira Nunes

Membros da Corte Eleitoral se reúnem com Presidente do TJ-PA

Em audiência, nesta quinta-feira (30), a Presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Pará (TRE-PA), Desembargadora Célia Regina de Lima Pinheiro, recebeu o Desembargador Ricardo Ferreira Nunes, Presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Pará (TJ-PA). O encontro foi realizado no Gabinete da Presidência em que estavam presentes Membros da Corte Eleitoral do Pará.

Na audiência, os magistrados debateram sobre futuras ações com a parceria dos dois órgãos do Poder Judiciário. O Presidente do TJ-PA busca estreitar relações interinstitucionais com o objetivo de efetivar uma rede de governança, que reúna às várias dimensões da Justiça no Pará e assim, atendam aos objetivos do planejamento estratégico do Conselho Nacional de Justiça (CNJ).

Com o TRE-PA o Tribunal de Justiça deve formar parcerias, especificamente, na: contratação conjunta de bens e serviços, que permitirá maior troca de informações entre os órgãos, e capacitação dos servidores da área de tecnologia da informação.

Além da Presidente da Justiça Eleitoral do Pará, estiveram presentes à audiência com o Desembargador Ricardo Nunes, os Membros Efetivos da Corte Eleitoral: Desembargador Roberto Gonçalves Moura, Vice-Presidente do TRE-PA e Corregedor Regional Eleitoral; Juíza Federal Lucyana Said Daibes Pereira; Juiz Altemar Paes; Juiz Amílcar Roberto Bezerra Guimarães; Juíza Luzimara Costa Moura Carvalho; e os Membros Substitutos, Juiz Carlos Jehá Kayath e a Juíza Janaina de Carla dos Santos Calandrini Guimarães. Além do Procurador Regional Eleitoral Bruno Valente.

Gestor Responsável: Assessoria de Comunicação (ASCOM) +

Quem somos

Contatos