TRE do Pará é o único da Justiça Eleitoral a receber Selo Diamante do CNJ

Premiação fez parte do XI Encontro Nacional do Poder Judiciário, em Brasília.

Premiação fez parte do XI Encontro Nacional do Poder Judiciário, em Brasília.

Na noite de ontem (20), o Tribunal Regional Eleitoral do Pará recebeu a premiação Justiça em Números, Selo Diamante. A honraria é concedida pelo Conselho Nacional de Justiça(CNJ) aos Tribunais que se destacam na gestão de informações e na qualidade da prestação jurisdicional.

O TRE do Pará foi o único Tribunal da Justiça Eleitoral a ser destaque nessa categoria, ganhando o grau mais alto do selo que é dividido em quatro categorias do menor para o maior: bronze,prata, ouro e diamante.

Este ano o prêmio contou com novidades, a eficiência alcançada no Índice de Produtividade Comparada da Justiça (IPC-Jus), calculado anualmente pelo CNJ e publicado no Relatório Justiça em Números, passou a contar como novo requisito de pontuação. 

Além disso, foi incluído entre as exigências para recebimento do Selo a implantação, pelos tribunais, de núcleos socioambientais, que determina aos órgãos do Poder Judiciário a implementação do Plano de Logística Sustentável (PLS) para reduzir o impacto ambiental de suas atividades.

O Vice-presidente e Corregedor do TRE do Pará, Desembargador Roberto Moura foi quem representou a instituição no evento. "Gostaria apenas de agradecer a todos os servidores do TRE do Pará que de uma forma esplendorosa contribuíram para que nós hoje fôssemos agraciados com essa honraria maior do projeto Justiça em Números, essa premiação é fruto de um trabalho em equipe" agradeceu ele durante seu discurso.

ícone mapa

Rua João Diogo 288, Campina , Belém- PA- CEP 66015-902

CNPJ do TRE-PA: 05.703.755.0001-76

Telefone:(91)3346-8000

Ouvidoria:(91) 3346-8037 - Mais informações

Protocolo Geral:(91) 3346-8769 - Mais Informações

Ícone Protocolo Administrativo

Núcleo de Atendimento ao Eleitor - NAE           Atendimento: 8h às 13h - Telefone: (91) 3346-8100           Tv. Pirajá, s/n , Pedreira , Belém- PA

 

Ícone horário de funcionamento dos protocolos

Horário de atendimento Sede: 08h às 14h*           *Obs:  Em cumprimento à Portaria TRE-PA                nº20.463/2021, no dia 02 de agosto de 2021           atendimento ao público retornou ao modelo presencial

 

Acesso rápido