Nota de pesar pelo falecimento do Juiz Elder Lisboa Ferreira Costa

Dr. Elder Lisboa teve uma atuação brilhante como juiz eleitoral

Nota de pesar pelo falecimento do Dr. Elder Lisboa

É com pesar que o Tribunal Regional Eleitoral do Pará informa o falecimento do juiz titular da 1ª Vara da Fazenda de Belém, Elder Lisboa Ferreira da Costa, na manhã desta sexta-feira, 20, no Hospital Beneficente Portuguesa de São Paulo. Elder Lisboa também foi Juiz Eleitoral, com expressiva atuação e algumas Zonas Eleitorais do interior do estado e também na capital.

O magistrado Elder Lisboa se formou em Direito em 1988, pela Universidade Federal do Pará. Sempre foi um inquieto profissional. Construiu uma carreira brilhante. Era Mestre, Doutor e Pós-Doutor.

 “Esta é uma perda imensurável. Meu amigo e companheiro de trabalho, Dr. Elder Lisboa, sempre foi um exímio magistrado. Tive a honra de compartilhar momentos de felicidade e conhecimento durante a nossa trajetória no judiciário. E por onde ele passava, ele deixava sua marca. Aqui no eleitoral não foi diferente. Sempre trabalhou com muita competência a favor da democracia”, lamentou, a Desembargadora Célia Regina de lima Pinheiro, presidente do TRE.

 

 

Últimas notícias postadas

Recentes