Dia da Mulher é comemorado com atividade cultural no CCJE

Ciranda literária, sarau, música e exibição de fotos estavam na programação

TRE-PA Sarau dia das mulheres

O Dia Internacional da Mulher, comemorado neste 8 de março, foi o tema escolhido para a 5º Ciranda Literária realizada pelo Centro Cultural da Justiça Eleitoral do Pará. O evento reuniu servidores, colaboradores e estagiários.

"Fizemos uma programação musical somente com cantoras mulheres, também convidamos o público a participar e mostrar seus talentos. O sarau e a ciranda são exatamente esse momento de descontração e socialização entre os servidores" comentou Carla Coutinho, da Comissão Gestora do CCJE.

A tradicional troca de livros contou com cerca de 200 títulos disponíveis e o sarau teve apresentações de servidores que cantaram canções de Marisa Monte, Legião Urbana e outros sucessos.

"Essa edição foi muito especial, pois veio com o tema das mulheres e foi legal ver os servidores mostrando um outro lado, seus talentos musicais, gosto bastante desse tipo de programação", comentou Liviane Alves, estagiária da CODES.

Campanha "Porque Somos Mulheres"

Um dos pontos especiais foi a projeção com as fotos das mulheres e homens que participaram da campanha em homenagem as servidoras." A campanha foi ótima, pois mostrou que o Tribunal quer me ouvir quer saber o que ser mulher para mim, me dando voz nesse dia que é nosso", disse Leila França.

Liviane lembrou que a campanha também foi uma forma de empoderar as mulheres do Tribunal . " A campanha buscou provocar nossa auto estima e nos fazer pensar em todas as qualidades que cada colega de trabalho tem", afirmou.

Além da projeção no evento de ontem, as imagens estão compondo hoje (08), as postagens sobre o Dia Internacional da Mulher no Facebook do Tribunal, serão três mini vídeos com as imagens produzidas exaltando as faces do que é ser mulher. E foram ainda, disponibilizadas em um álbum no Flick do TRE.  Confira aqui aqui!

 

ícone mapa

Rua João Diogo 288, Campina , Belém- PA- CEP 66015-902

CNPJ do TRE-PA: 05.703.755.0001-76

Telefone:(91)3346-8000

Ouvidoria:(91) 3346-8037 - Mais informações

Protocolo Geral:(91) 3346-8769 - Mais Informações

Ícone Protocolo Administrativo

Núcleo de Atendimento ao Eleitor - NAE           Atendimento: 8h às 13h - Telefone: (91) 3346-8100           Tv. Pirajá, s/n , Pedreira , Belém- PA

 

Ícone horário de funcionamento dos protocolos

Horário de atendimento Sede: 08h às 14h*           *Obs:  Em cumprimento à Portaria TRE-PA                nº20.463/2021, no dia 02 de agosto de 2021           atendimento ao público retornou ao modelo presencial

 

Acesso rápido