TRE alerta para novas mudanças nas zonas eleitorais

É necessário que o eleitor fique atento pois as mudanças podem ocorrer até início de outubro

17 de julho: eleitores já podem requerer voto em trânsito

 

O Tribunal Regional Eleitoral do Pará alerta para novas mudanças nas zonas eleitorais. As ZEs 28ª, 43ª, 95ª e 96ª, localizadas em Belém e Ananindeua, foram afetadas e os locais de votação mudaram de endereço. A realocação se fez necessária por conta de problemas estruturais nos locais atuais, o que inviabiliza o uso como seção eleitoral. Os problemas foram detectados durante a vistoria realizada por técnicos do tribunal.

Os eleitores da ZE 43ª, que votavam na Escola Instituto Bom Pastor foram transferidos para o Centro Educacional Nossa Senhora de Fátima, localizado no bairro da Guanabara, em Ananindeua. Já os eleitores de Belém que votavam na Aldeia Cabana, correspondente à ZE 95ª, foram transferidos para o Colégio Sucesso, na Av. Pedro Miranda.

Já os eleitores da 28ª ZE que votavam na Universidade da Amazônia (Unama), localizada na Senador Lemos, terão que se dirigir ao Centro de Ciência Sociais e Educação da Universidade Estadual do Pará (CCSE da UEPA) e os que votavam na Escola Antônio Gomes Moreira Júnior, foram transferidas para escola Ruy Paranatinga Barata, na avenida dos Tucanos, Conjunto Paraíso dos Pássaros.

As mudanças seguem, e quem votava na Escola Estadual Vilhena Alves, correspondente a 96ª ZE, passam a votar no Centro Universitário do Estado do Pará (Cesupa), localizado na Av. Governador José Malcher.

Através do e-título, um aplicativo gratuito e disponível nas plataformas Android e iOS, o cidadão tem acesso à sua seção, zona e o local de votação atualizado de forma simples e rápida.

 

Documento digital

O e-título é um documento digital e pode ser utilizado como documento oficial no momento da votação. Se o eleitor já fez o cadastramento biométrico, no app aparecerá todos os dados com foto. No entanto, se o eleitor não tiver feito o cadastro, deverá apresentar um outro documento oficial com foto, no dia do pleito, caso queira utilizar a ferramenta ao invés do título impresso.

 

ícone mapa

Rua João Diogo 288, Campina , Belém- PA- CEP 66015-902

CNPJ do TRE-PA: 05.703.755.0001-76

Telefone:(91)3346-8000

Ouvidoria:(91) 3346-8037 - Mais informações

Protocolo Geral:(91) 3346-8769 - Mais Informações

Ícone Protocolo Administrativo

Núcleo de Atendimento ao Eleitor - NAE           Atendimento: 8h às 13h - Telefone: (91) 3346-8100           Tv. Pirajá, s/n , Pedreira , Belém- PA

 

Ícone horário de funcionamento dos protocolos

Horário de atendimento Sede: 08h às 14h*           *Obs:  Em cumprimento à Portaria TRE-PA                nº20.463/2021, no dia 02 de agosto de 2021           atendimento ao público retornou ao modelo presencial

 

Acesso rápido