TRE do Pará terá programação diferenciada nesta Páscoa

Muitos municípios vão continuar o atendimento da biometria até a quinta-feira (18) e as Sessões Plenárias só retomam na semana que vem.

TRE-PA FERIADO DE PÁSCOA

Devido ao feriado de Semana Santa, o Tribunal Regional Eleitoral do Pará teve que adequar o calendário de atividades.

A Sessão Plenária do dia 16 de abril (terça-feira) foi adiada para o dia 24 de abril (próxima quarta-feira), a partir de 13h. Ou seja, a próxima semana terá três dias de Sessão (23, 24 e 25). Os julgamentos acontecem no Plenário Antonio Koury, na sede do Tribunal em Belém e são transmitidos, ao vivo, pelo canal oficial do TRE no YouTube.

Biometria no Pará

Para cumprir com a programação do recadastramento biométrico obrigatório, as equipes da Justiça Eleitoral vão trabalhar durante o feriado. Fique atento aos dias e horários de atendimento nos municípios.

  • Em Itaituba, o atendimento será até quinta-feira (18), das 8h às 16h;
  • Em Marabá, o posto de atendimento do Shopping Pátio vai funcionar até quinta-feira (18), das 12h às 21h.
  • Em São Caetano de Odivelas a atendimento será normal até quinta-feira (18), das 8h às 16 h. Na sexta-feira Santa não haverá atendimento, mas retoma no sábado (20) e Domingo (21), das 8 às 14 h.
  • Em Cametá, funcionará até a quinta-feira (18), com atendimento no Cartório Eleitoral e na Vila do Areião. Sempre das 8h às 16h.
  • Em Cachoeira do Arari, o atendimento será até sábado (20), na sede e no Posto que fica na comunidade Retiro Grande. Nos horários de 08h às 16h e 8h às 18h, respectivamente.

Nos demais municípios que não foram citados, as atividades retomam a partir do dia 22, com atendimento normal em todos os Cartórios Eleitorais e nos Postos de Atendimento.  

Últimas notícias postadas

Recentes

Comunicado

Em razão do feriado de Corpus Christi, no próximo dia 20, sessão plenária será antecipada.