Centro Cultural da Justiça Eleitoral participa da 27ª edição do Projeto Circular

A programação acontece de forma simultânea em vários pontos da cidade.

tre-pa-circular

No próximo domingo, 4, as ruas dos bairros da Campina, Cidade Velha e Reduto serão novamente tomadas pelas atividades do Projeto Circular. A programação acontece de forma simultânea em vários pontos desses bairros e a Justiça Eleitoral estará presente, com as atividades desenvolvidas no Centro Cultural da Justiça Eleitoral do Pará.

Com o intuito de fomentar a arte, cultura local e ocupar os espaços disponíveis na cidade, será realizado neste domingo, 04, a 27ª edição do Projeto Circular. O objetivo do projeto é de revalorizar o Centro Histórico da cidade, explorando o potencial de cada espaço coletivo e empreendimentos culturais sediados nos bairros da Campina, Cidade Velha e Reduto, fomentando a ocupação dos espaços públicos, revalorizando os bairros que deram origem à cidade e contribuindo para a formação de público para as artes e a cultura de forma geral.

Entendendo a real importância cultural deste momento de ocupação de espaços no centro histórico da cidade, o Centro Cultural da Justiça Eleitoral do Pará (CCJE) integra o rol de instituições que participam de mais uma edição do Projeto Circular e abre suas portas para participar deste momento, com uma programação bem diversificada com exposição fotográfica, visita guiada, roda de conversa, meditação e feira de artesanato.

A programação no Centro Cultural é totalmente gratuita e inicia às 9h, seguindo até às 17h. O espaço fica localizado na rua João Diogo, n° 254, entre São Francisco e Av. 16 de Novembro. O evento acontece de forma simultânea nos bairros da Campina, Cidade Velha, Batista Campos e Reduto. Veja toda programação clicando aqui.

Serviço

CENTRO CULTURAL DA JUSTIÇA ELEITORAL (CCJE) – Rua João Diogo, 254, entre São Francisco e Av. 16 de Novembro. Horário: 9h às 17h.

9h – Visita guiada ao Centro Cultural – Com Faustino Castro, membro do Grupo Gestor do CCJE.

10h – Roda de Conversa “A cidade invisível: Belém e sua conexão com as ilhas”

Mediação: Andréa Sanjad

9h às 17h – Exposição Reminiscências do Olhar, de Edithe Pereira

9h à 17h – Feirinha de Artesanato e Biojoias – Produtos das marcas Art’Genuína e Produtos da Floresta

icone mapa

Rua João Diogo 288, Campina , Belém- PA- CEP 66015-902

CNPJ do TRE-PA: 05.703.755.0001-76

Telefone:(91)3346-8000

Ouvidoria:(91) 3346-8037 - Mais informações

Protocolo Geral:(91) 3346-8769 - Mais Informações

Icone Protocolo Administrativo

Núcleo de Atendimento ao Eleitor - NAE           Atendimento: 8h às 13h - Telefone: (91) 3346-8100           Tv. Pirajá, s/n , Pedreira , Belém- PA

 

Icone horário de funcionamento dos protocolos

Horário de atendimento Sede: 08h às 14h*           *Obs:  Em cumprimento à Portaria TRE-PA                nº20.463/2021, no dia 02 de agosto de 2021           atendimento ao público retornou ao modelo presencial

 

Acesso rápido