Centro Cultural da Justiça Eleitoral divulga edital 2019

Os interessados devem procurar o CCJE para se inscrever a partir do dia 4 de fevereiro

TRE-PA CCJEPA abre edital 2019

O Tribunal Regional Eleitoral por meio do Centro Cultural da Justiça Eleitoral do Pará (CCJE), inicia a partir desta segunda-feira, 4, o recebimento de propostas para exposições e lançamentos de livros na galeria do centro.

Podem se inscrever pessoas físicas ou coletivos de artistas – das artes plásticas e visuais. Escritores brasileiros ou estrangeiros em situação legal no pais também podem participar. No entanto, é necessário que os interessados residam no estado do Pará.

As propostas serão selecionadas pela comissão, que conta com profissionais capacitados e com grande conhecimento no que se refere a arte e literatura. A comissão selecionará até 3 propostas para exposições de arte além 4 lançamentos de livros.

O CCJE cederá gratuitamente os espaços e fará a divulgação do evento. O artista selecionado deverá doar uma obra da exposição, ou um exemplar, para o caso de lançamento de livro. A escolha da obra doada caberá ao CCJE dentre o mínimo de três a serem disponibilizadas pelos expositores para a seleção, após o final do período de exposição.

A proposta  pode ser entregue presencialmente na sede do TRE, por email - ccje@tre-pa.jus.br - ou enviada pelos correios. Para conferir o edital clique aqui.

Últimas notícias postadas

Recentes