Juiz Álvaro Norat é empossado como membro efetivo do TRE do Pará

Juiz Álvaro Norat é empossado como membro efetivo do TER do Pará

Juiz Álvaro Norat é empossado como membro efetivo do TRE do Pará

A corte do Tribunal Regional Eleitoral do Pará ganhou um novo membro efetivo em cerimônia realizada na manhã desta terça-feira, 25, no plenário Antônio Koury. Tomou posse o Juiz de Direito Álvaro José Norat de Vasconcelos, que assume para cumprimento de mandato de dois anos como integrante dessa justiça especializada na vaga membro efetivo desde tribunal destinada a magistrados estaduais.

A cerimônia foi aberta pelo Presidente do TRE, desembargador Roberto Moura, que deu posse e saudou o novo membro da corte, lhe desejando boas-vindas. “Declaro empossado o novo juiz membro para integrar a corte deste egrégio tribunal. Logo, o convido para ocupar seu lugar na mesa oficial”, disse o Presidente.

Em seguida, o Juiz Amílcar Roberto Bezerra Guimarães fez o discurso que recepcionou o novo integrante. “Para minha alegria coube-me a honra de, em nome da Corte, fazer a saudação ao novo membro desse colegiado, e serei breve; em meu nome e de todos que integram esse colegiado, desejo os melhores votos de pleno sucesso e de amplas realizações em suas novas atribuições, lhe desejando que a toga lhe seja leve. É com muita honra que todos desta corte lhe damos as boas-vindas. ’’

A representante do Ministério Público Eleitoral, procuradora Nayana Fadul, saudou a todos e desejou “ que essa jornada no TRE seja bastante profícua, com a certeza de que suas competência e sabedoria reúnem na sua pessoa as qualidades necessárias para o desenvolvimento de suas atividades, pedindo a Deus que lhe conceda a sabedoria necessária para desempenhar essa tão importante função de juiz em uma instituição tão importante como o TRE para a sociedade paraense, e desejo votos de muitas felicidades nesta jornada. ”

“Queria lhe dar as boas vindas e já tivemos a oportunidade do senhor integrar o colegiado em alguns momentos e conhecemos o seu perfil, o seu caráter, a sua postura como magistrado e afirmo que o colegiado só veio a ganhar com a presença de Vossa Excelência o integrando”, destacou vice-presidente e corregedora, desembargadora Luiz Nadja, em sua saudação.

Após a saudação do empossado pelos demais integrantes da Corte, o novo integrante do TRE-PA fez uso da palavra. “Primeiramente quero agradecer as belas palavras ditas por todos. É com muita alegria e honra pessoal que agora faço parte desta corte. A Justiça Eleitoral tem, por prioridade, garantir a higidez do processo eleitoral e, por conseguinte, o regular exercício da cidadania que manifesta a opinião popular. Estou disposto a trabalhar e contribuir”, ressaltou o novo Juiz Álvaro José Norat de Vasconcelos. O magistrado também destacou sua satisfação de retornar aos trabalhos diante da Justiça Eleitoral. “Para mim, é uma honra retornar e fazer parte desta corte, é muito gratificante, uma honraria imensa ter a oportunidade de estar aqui, com os demais membros, ” completou.

A cerimônia de posse aconteceu no plenário Antônio Koury, no segundo andar da sede do TRE.

ícone mapa

Rua João Diogo 288, Campina , Belém- PA- CEP 66015-902

CNPJ do TRE-PA: 05.703.755.0001-76

Telefone:(91)3346-8000

Ouvidoria:(91) 3346-8037 - Mais informações

Protocolo Geral:(91) 3346-8769 - Mais Informações

Ícone Protocolo Administrativo

Núcleo de Atendimento ao Eleitor - NAE           Atendimento: 8h às 13h - Telefone: (91) 3346-8100           Tv. Pirajá, s/n , Pedreira , Belém- PA

 

Ícone horário de funcionamento dos protocolos

Horário de atendimento Sede: 08h às 14h*           *Obs:  Em cumprimento à Portaria TRE-PA                nº20.463/2021, no dia 02 de agosto de 2021           atendimento ao público retornou ao modelo presencial

 

Acesso rápido