Desembargadora do Pará é eleita Vice-presidente do Colégio de Corregedores Eleitorais do Brasil

A Desembargadora Luzia Nadja Guimarães Nascimento, vice-presidente do TRE do Pará, agora também é vice-presidente do Colégio de Corregedores Eleitorais do Brasil.

tre-pa-desa

 

Em Sessão Administrativa, realizada nesta terça-feira (14), o Presidente do TRE, Desembargador Roberto Moura, anunciou aos colegas e parabenizou a Desembargadora Luzia Nadja Nascimento, que agora, seguirá também, como vice-presidente da Comissão Executiva dos Corregedores do Brasil.

Nos dias 9 e 10 de maio, a Desembargadora, participou do 46º Encontro do Colégio de Corregedores Eleitorais, realizado em Bento Gonçalves, no Rio Grande do Sul. O encontro tem por objetivo debater assuntos pertinentes às atividades exercidas pelas Corregedorias Regionais Eleitorais de todo o país.

“Fico muito feliz e tenham a certeza que eu estarei sempre exaltando e mostrando as atividades que desenvolvemos aqui no Tribunal Regional Eleitoral do Pará”, disse a Desembargadora e Corregedora, escolhida pela maioria para exercer a vice-presidência do Colégio.

Durante o evento, foram debatidos assuntos de interesses das Corregedorias Eleitorais, em especial a implementação do Processo Judicial Eletrônico nas zonas eleitorais de todo país em 2019. Temas como “Técnicas de Mediação Aplicadas às Inspeções”, “Eleições e Inovações Tecnológicas na América Latina/Sistema de Inteligência”, “Legado jurídico das Eleições de 2018 e expectativas para 2020”, “Processo Eleitoral e Antecipação da Tutela – Ponderações”, dentre outros foram discutidos.

Nova Comissão Executiva do Colégio de Corregedores do Brasil é formada pelo Presidente - Desembargador Waldir Sebastião de Nuevo Campos Junior, Corregedor do TRE/SP; Vice-presidente – Desembargadora Luzia Nadja Guimarães Nascimento, Corregedora do TRE/PA; Primeiro Secretário - Desembargador Cláudio Brandão de Oliveira, Corregedor do TRE/RJ e pelo Segundo Secretário - Desembargador Leonardo Pache de Faria Cupello, Corregedor do TRE/RR.

 

Últimas notícias postadas

Recentes