Escola Judiciária Eleitoral do Pará e OAB-PA promovem debate sobre Crimes Eleitorais

A programação será realizada no Plenário Antônio Koury, na sede do TRE do Pará.

tre-pa-ministro

Acompanhe a transmissão ao vivo do evento através do nosso canal do youtube a partir das 18h

O Tribunal Regional Eleitoral do Pará (TRE-PA), por meio da Escola Judiciária Eleitoral do Pará (EJE), em parceria com a Escola Superior da Advocacia do Pará, realizará a palestra “Aspectos Práticos dos Crimes Eleitorais e Conexos na Justiça Eleitoral”, proferida pelo Ministro do Tribunal Superior Eleitoral – Tarcísio Vieira de Carvalho no dia 30 de maio, às 18h, na sede do TRE.

O evento faz parte da programação desenvolvida pela Escola Judiciária Eleitoral, que visa promover a disseminação de temas referentes ao Direito Eleitoral, ampliando a informação dos diversos públicos com os quais se relaciona, como profissionais e estudantes do Direito, membros de partidos políticos, magistrados, e cidadãos em geral, já que a programação é aberta ao público.

O evento é uma boa oportunidade de esclarecimento de dúvidas referentes aos crimes eleitorais, especialmente diante do pleito eleitoral que será realizado no próximo ano, quando serão escolhidos os novos gestores municipais e vereadores que integram as câmaras dos 144 municípios paraenses.

“Nós desenvolvemos na EJE o programa ‘Estudos Eleitorais’, um programa contínuo de palestras que é executado no decorrer do ano. Nessa programação trazemos palestrantes da área eleitoral para atender os públicos interno e externo também. Nessa ação em parceria com a OAB-PA temos a oportunidade de tratar desse tema tão relevante para a sociedade”, diz Luciana Souza – Coordenadora da EJE.

A programação é gratuita e os interessados em participar podem se inscrever no site do TRE-PA.

Últimas notícias postadas

Recentes