Presidente do TRE empossa a Juíza Luzimara Costa Moura ao cargo de membro efetivo da corte eleitoral

A magistrada cumprirá o segundo biênio consecutivo na bancada da classe jurista.

TRE-PA POSSE LUZIMARA

 

Em Sessão Solene realizada na manhã desta terça-feira (14), tomou posse a Juíza Luzimara Costa Moura como membro efetivo da Corte Eleitoral durante o biênio 2019/2020. A magistrada ocupa, pela segunda vez, a classe jurista no Pleno do Tribunal Regional Eleitoral. Após as palavras de cada integrante da Corte, a Juíza Luzimara agradeceu a todos os que fizeram parte da trajetória de vida pessoal e profissional.

“Gostaria de agradecer primeiramente a Deus, pela vontade Dele eu estou aqui. Também agradeço aos dois anjos que Ele colocou na minha vida, meu pai, Luiz Rodrigues Moura e minha mãe, Maria de Lourdes da Costa Moura. Gostaria de agradecer também à esta Corte, que todos foram amigos em um momento muito difícil da minha vida. A todos os servidores daqui, onde eu encontrei muito carinho e receptividade.  Eu também tenho que agradecer aos meus dois filhos, Daniela e Diego Costa, que são meus amigos e foram muito importantes na minha caminhada profissional”.

A magistrada ainda falou sobre a satisfação de retornar aos trabalhos diante da Justiça Eleitoral. “Para mim, retornar e fazer parte desta corte é muito gratificante, é um presente de Deus, uma honraria imensa. Ter a oportunidade de estar aqui, com os demais membros, num ambiente de amizade, respeito, consideração e aprendizado”, completou.

O Juiz Altemar da Silva Paes foi escolhido para representar a Corte e fazer a saudação oficial. Durante o discurso, o representante falou da alegria em tê-la de volta. “Nós, e ouso falar pelos servidores, a recebemos sempre de braços abertos, como membro desta verdadeira família, onde dividimos momentos de responsabilidade, alegria, aprendizado, na busca do objetivo principal que é esta dificílima missão de julgar o próximo. Mas com a ajuda de Deus, principalmente nos julgamentos mais complexos, tenho certeza que a missão que lhe cabe novamente será cumprida satisfatoriamente”, destacou o juiz.

Últimas notícias postadas

Recentes