Retificação do edital de abertura do concurso do TRE-Pará

Retificação do edital de abertura do concurso do TRE-Pará

Fachada da sede do TRE-PA em Belém-PA

 

A Comissão de Concurso torna pública a retificação do Edital n.º 001 (DOU de 14.11.2019). Tal medida serviu para deixar claro que além das vagas disponsibilizadas no Edital, o concurso também formará cadastro de reserva para os cargos de Técnico Judiciário - Área Administrativa e Analista Judiciário - Área Judiciária, além de acrescentar ao normativo a permissão para que os candidatos sejam aproveitados por outros órgãos do Poder Judiciário da União, de acordo com a conveniência e oportunidade, caso preenchidos os requisitos que estabelece.

 

O edital retificador, que já se encontra disponível na página do TRE/PA (http://www.tre-pa.jus.br/transparencia/gestao-de-pessoas/concursos/concurso-publico/tre-pa-concurso-2019), será publicado no Diário Oficial da União na próxima segunda-feira, dia 25.11.2019.

 

Últimas notícias postadas

Recentes

TRE do Pará recebe o Ouro no Prêmio CNJ de Qualidade

O TRE do Pará foi premiado com o Ouro na noite de entrega do Prêmio CNJ de Qualidade, durante o XIII Encontro Nacional do Poder Judiciário, cuja abertura ocorreu nesta segunda-feira (25/11). Mais de 50 tribunais foram homenageados com o Prêmio CNJ de Qualidade, que foi entregue às Cortes que se destacaram no segmento de Justiça em que estão inseridas.