No combate ao coronavírus, TRE do Pará doa material para Hospital Universitário Barros Barreto

A medida solidária é para apoiar os profissionais de saúde que atuam no combate ao Covid-19

A medida solidária é para apoiar os profissionais de saúde que atuam no combate ao Covid-19

Em tempos de pandemia mundial, todo apoio é fundamental para o melhor atendimento da população. Pensando dessa forma, o Tribunal Regional Eleitoral do Pará fez doação de álcool em gel e luvas para o Hospital Universitário João de Barros Barreto, uma das instituições que estão na ponta do atendimento às vítimas da Covid-19 no Pará.

A confirmação da doação veio pela portaria assinada pelo diretor-geral da instituição, Osmar Frota, no dia 27 de março. Nela ele informa que o material seria utilizado na realização das ações de itinerância do TRE do Pará para realização de cadastro eleitoral e biometria, que foram canceladas em razão das medidas emergenciais de prevenção e combate ao Covid-19 em nosso país.

O diretor acrescenta ainda que a doação de materiais levou em consideração a suspensão do atendimento presencial da Justiça Eleitoral, a carência no mercado de álcool em gel e luvas para a prevenção ao Coronavírus no mercado e a necessidade de reforço destes materiais nas unidades de saúde do Estado.

O Hospital Universitário João de Barros Barreto é uma referência no tratamento de doenças infectocontagiosas no Brasil, e foi uma indicação do Serviço de Saúde do TRE do Pará.

Últimas notícias postadas

Recentes