CCJE inicia programação com lançamentos de livros e sessão de autógrafos

A programação faz parte da abertura das atividades do Centro Cultural da Justiça Eleitoral do Pará.

A programação faz parte da abertura das atividades do Centro Cultural da Justiça Eleitoral do Pará.

 

Durante a manhã desta quinta-feira, 06, o Centro Cultural da Justiça Eleitoral do Pará (CJJE), abriu suas portas para mais um evento, foi dia de poesia e autógrafos na galeria. O espaço, foi o palco escolhido para o lançamento do livro “Poemas de Última Geração” do escritor e também servidor Samuel Marinho.

O evento faz parte das ações culturais desenvolvidas pelo centro e foi aberto pela coordenadora do CCJE Luciana Souza, que iniciou agradecendo a presença de todos. “Hoje, estamos tendo a alegria de realizar mais um lançamento muito especial por se tratar de um servidor que carrega a essência do Centro Cultural. Samuel é nosso parceiro e tem um grande potencial, sobretudo, como grande artista que é. É uma honra iniciar os trabalhos do centro dessa forma. ”

Esse é o terceiro livro escrito pelo servidor e o segundo lançamento realizado no centro. O primeiro tem como título “Poemas In Out Doors” e foi lançado em janeiro de 2019, abordando duas vertentes que se fazem presentes nos dias atuais – tecnologia e amor. Já “Poemas de Última Geração” segue os padrões da atual sociedade e questiona, por vezes, o comportamento do ser humano diante da tecnologia e das redes sociais.

“A ideia é fazer com que o leitor se questione, principalmente hoje, em que estamos cada vez mais conectados. Então, o livro faz esse convite a própria capa já é um questionamento. Refletir sobre o uso da tecnologia e o impacto dela em nossas vidas”, explica o escritor Samuel Marinho que também falou sobre o apoio recebido pelo CCJE. “É uma grande satisfação para mim, como servidor, lançar mais um livro aqui no Centro Cultural. Essa é uma incrível oportunidade que temos para divulgar nosso trabalho, estimular e incentivar nosso convívio, sendo este, um dos principais pontos que a Secretaria de Gestão de Pessoas tem focado cada vez mais, assim como o Centro Cultural. ”


Sons do Coração

 

A partir das 17h, o Centro Cultural realiza o lançamento do livro “Sons do Coração” escrito pelo Desembargador e membro substituto da corte do TRE do Pará, Leonam Gondim da Cruz Júnior. A entrada é gratuita e toda quantia arrecadada com a venda do livro será doada para instituição de caridade.

O Centro Cultural da Justiça Eleitoral do Pará, fica localizado na rua João Diogo, n° 254, com horário de funcionamento de 8h às 15h, de segunda a sexta, podendo se estender conforme a programação.

ícone mapa

Rua João Diogo 288, Campina , Belém- PA- CEP 66015-902

CNPJ do TRE-PA: 05.703.755.0001-76

Telefone:(91)3346-8000

Ouvidoria:(91) 3346-8037 - Mais informações

Protocolo Geral:(91) 3346-8769 - Mais Informações

Ícone Protocolo Administrativo

Núcleo de Atendimento ao Eleitor - NAE           Atendimento: 8h às 13h - Telefone: (91) 3346-8100           Tv. Pirajá, s/n , Pedreira , Belém- PA

 

Ícone horário de funcionamento dos protocolos

Horário de atendimento Sede: 08h às 14h*           *Obs:  Em cumprimento à Portaria TRE-PA                nº20.463/2021, no dia 02 de agosto de 2021           atendimento ao público retornou ao modelo presencial

 

Acesso rápido