Desembargador Leonam Gondim lança seu primeiro livro de poesias

O lançamento aconteceu em concorrida sessão de autógrafos no Centro Cultural da Justiça Eleitoral do Pará (CCJE).

O lançamento aconteceu em concorrida sessão de autógrafos no Centro Cultural da Justiça Eleitoral do Pará (CCJE).

 

Ao som de música clássica executada o Desembargador e membro substituto da corte do Tribunal Regional Eleitoral do Pará, Leonam Gondim da Cruz Júnior, lançou o seu primeiro livro de poesias na tarde da quinta-feira, 06, no Centro Cultural da Justiça Eleitoral do Pará (CCJE). O espaço ficou pequeno para o grande público que prestigiou o evento – magistrados, servidores, amigos e familiares.

Com título “Sons do Coração” o livro de poemas é baseado na delicadeza e nos bons momentos vivenciados pelo escritor diariamente, alguns, por exemplo, tem a Ilha de Mosqueiro como inspiração. “Escrever esse livro é uma grande realização. Me inspirei muito em meu pai e também na natureza. A poesia é uma outra temática que também sou apaixonado. ”

O Desembargador também falou sobre a parceria realizada com o TRE por meio do CCJE. “Eu sempre costumo dizer que me identifico muito com o TRE. Eu recebo sempre tanto carinho dos servidores, sou muito bem acolhido por todos e, acredito que esse seja o maior diferencial entre todos os regionais que já conheci”, falou o magistrado.

A advogada Flávia Fernandes participou da programação e aproveitou para garantir o autógrafo em seu livro. “Eu vejo a poesia como algo sublime e acredito que ela deveria estar presente do nosso cotidiano. Assim, nós podemos engrandecer a vida e perceber a real beleza existente nela. ”

O presidente do TRE do Pará, Desembargador Roberto Moura, fez questão de participar do evento, assim como a vice-presidente e corregedora, Desembargadora Luzia Nadja Guimarães, e os integrantes titulares do TRE, juiz federal Sérgio Wolney de Oliveira e o advogado Alexandre Buchacra Araújo.

O lançamento faz parte da programação de abertura das atividades do CCJE, que serão desenvolvidas ao longo de 2020. O Centro funciona de segunda a sexta de 8h às 15h, com programação gratuita. Com entrada gratuita, o espaço fica localizado na rua João Diogo, n° 254.

Últimas notícias postadas

Recentes