TRE do Pará realiza Webinário sobre a importância da participação feminina na Política

No segundo evento do ano promovido pela Comissão de Incentivo à Participação Feminina, o tema do envolvimento das mulheres na política ganha o centro das discussões.

No segundo evento do ano promovido pela Comissão de Incentivo à Participação Feminina, o tema do...

O Tribunal Regional Eleitoral do Pará realizará nesta quarta-feira, 08 de julho, às 18h, pelo seu canal do YouTube, o Webinário “Política e Ação: a importância da participação feminina na política”.

Coordenado pela Comissão de Incentivo à Participação Feminina no TRE-PA, o evento é realizado em parceria com a Secretaria de Tecnologia da Informação, e será voltado aos públicos interno e externo. A juíza Luzimara Moura, integrante do TRE e supervisora da Comissão, conduzirá a conversa com a convidada, a diretora do Instituto Alziras, do Rio de Janeiro, Michele Ferreti, que apresentará resultados da pesquisa realizada com mulheres prefeitas em diversas cidades brasileiras.

Será um diálogo bastante produtivo com a doutora Michele Ferreti, onde vamos expor as pesquisas que foram realizadas tendo mulheres que estiveram à frente de cargos políticos. Vamos conversar sobre estes índices para mostrar para toda a sociedade e todas as mulheres que elas têm capacidade sim, de gerir os órgãos públicos, de estar na frente de uma Prefeitura, de uma Assembleia Legislativa, de uma Câmara Federal, do Senado”, pontua a juíza Luzimara Moura.

O Webinário será realizado nesta quarta-feira, 08 de julho, a partir das 18h, é aberto aos interessados no debate. Para participar, todos podem acessar o canal do YouTube do Tribunal Regional Eleitoral do Pará.

icone mapa

Rua João Diogo 288, Campina , Belém- PA- CEP 66015-902

CNPJ do TRE-PA: 05.703.755.0001-76

Telefone:(91)3346-8000

Ouvidoria:(91) 3346-8037 - Mais informações

Protocolo Geral:(91) 3346-8769 - Mais Informações

Icone Protocolo Administrativo

Núcleo de Atendimento ao Eleitor - NAE           Atendimento: 8h às 13h - Telefone: (91) 3346-8100           Tv. Pirajá, s/n , Pedreira , Belém- PA

 

Icone horário de funcionamento dos protocolos

Horário de atendimento Sede: 08h às 14h*           *Obs:  Em cumprimento à Portaria TRE-PA                nº20.463/2021, no dia 02 de agosto de 2021           atendimento ao público retornou ao modelo presencial

 

Acesso rápido