Nota de Pesar – Falecimento Desembargador João Maroja

Um dos últimos eventos do desembargador aposentado e ex-presidente foi a participação na cerimônia de celebração da implantação da biometria no Pará.

Um dos últimos eventos do desembargador aposentado e ex-presidente foi a participação na cerimôn...

É com grande pesar que comunicamos o falecimento do Exmo. Sr. Desembargador JOÃO JOSÉ DA SILVA MAROJA, ex-presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Pará (2009-2011) ocorrido no domingo , 06 de setembro.

O velório ocorreu no Salão Nobre do Tribunal de Justiça do Estado, e o sepultamento ocorreu ontem, 07 de setembro, no cemitério Parque das Palmeiras.

Muito querido por todos, o falecimento do ex-presidente foi destacado por integrantes da magistratura e servidores das instituições nas quais atuou, em seus perfis de redes sociais, sempre lembrado como uma pessoa cordial e incentivadora.

No TRE, entre outros feitos, iniciou a implantação da biometria no Pará, a partir do município de Capanema. Além disso, foi o idealizador da criação do Centro Cultural da Justiça Eleitoral do Pará, que integra a estrutura da Escola Judiciária Eleitoral e completará 10 anos de criação, no mês de novembro.

O presidente do TRE do Pará, desembargador Roberto Moura, registrou o falecimento do desembargador Maroja na Sessão Plenária do dia 8 de setembro, bem como a sua importância para o engrandecimento da instituição.

Últimas notícias postadas

Recentes