Edital de Pautas 2018 do CCJEPA

A Coordenação do CENTRO CULTURAL DA JUSTIÇA ELEITORAL DO PARÁ-CCJEPA comunica aos interessados que estará recebendo, de 12 de janeiro a 9 de fevereiro de 2018, a documentação referente ao EDITAL PARA PREENCHIMENTO DE PAUTAS PARA EXPOSIÇÕES NA GALERIA DO CENTRO CULTURAL DA JUSTIÇA ELEITORAL DO PARÁ (arquivo pdf).

Os interessados devem enviar ao CCJE através do email, ccje@tre-pa.jus.br, o formulário de inscrição preenchido e assinado; currículo artístico atualizado; o projeto especificando claramente qual a proposta para a exposição; portfólio contendo, no mínimo, 7 fotos coloridas dos trabalhos a serem expostos, com descrição técnica (título, autor, técnica, dimensão e ano) de cada obra. Se preferir a inscrição de projetos também podem ser feitas via correios, o artista deve consultar o edital para saber as especificações deste caso.

Seleção

Para a Seleção de projetos será montada uma comissão formada por curadores, artistas e pessoas ligadas aos interesses do CCJE. A Comissão selecionará ao menos um artista iniciante que não tenha participado de nenhuma mostra individual. As demais vagas serão distribuídas de acordo com a coerência e qualidade técnica apresentada.

Será, ainda, critério de seleção para compor a pauta da Galeria, a diversidade, para que o público tenha a oportunidade de conhecer diferentes linguagens plásticas, técnicas e suportes como uma forma de enriquecimento do conhecimento estético.