XIII Encontro do Colégio de Dirigentes das Escolas Judiciárias Eleitorais – CODEJE

TRE-PA-codeje-estacao

O XIII Encontro do Colégio de Dirigentes das Escolas Judiciárias Eleitorais – CODEJE será realizado nos dias 06 e 07 de junho de 2019, na Sede do Tribunal Regional Eleitoral do Pará e terá como anfitriões o Presidente do TRE – Pará e Diretor da Escola Judiciária Eleitoral, Desembargador Roberto Gonçalves de Moura e o Presidente do CODEJE, Dr. Delmiro Dantas Campos Neto.
Na oportunidade, estarão reunidos Diretores e Coordenadores das Escolas Judiciárias de todo o país para debater estratégias e metodologias para o desenvolvimento profissional permanente de magistrados e servidores, visando a excelência da prestação jurisdicional eleitoral, por meio do alinhamento de ações e do diálogo entre as Escolas Judiciárias Regionais.

CODEJE
O Colégio de Dirigentes das Escolas Judiciárias Eleitorais - CODEJE foi criado em julho de 2013, em Recife (PE). Dentre seus objetivos estão: a integração e o aperfeiçoamento das Escolas, o intercâmbio entre as EJEs, com a permanente troca de experiências funcionais e administrativas, o desenvolvimento de ações com a finalidade de incentivar o interesse pelo estudo, pesquisa e produção científica no âmbito de sua competência, a fixação de critérios e a uniformização da atuação das Escolas Judiciárias, respeitando a autonomia e peculiaridades de cada região. Também é função do Colégio representar as Escolas Judiciárias perante o Tribunal Superior Eleitoral.

Evento exclusivo para Servidores das Escolas Judiciárias Eleitorais

As inscrições deverão ser realizadas por meio do link abaixo, no período de 10 a 31/05/2019.

Realize aqui sua Inscrição no Evento

Obs: O sistema de inscrição não é compatível com a versão 9 do navegador Internet Explorer

A Programação do CODEJE será disponibilizada em breve!

HOTÉIS

Informações sobre hospedagem

INFORMAÇÕES TURÍSTICAS

O XIII Encontro do Colégio de Dirigentes das Escolas Judiciárias Eleitorais – CODEJE não poderia ser realizado em um local mais exuberante que Belém. A capital paraense, que completou 400 anos de existência em janeiro de 2016, é um tesouro imensurável da cultura brasileira. Os visitantes que chegam à cidade facilmente se encantam com a culinária exótica, danças e músicas tradicionais, além da receptividade acolhedora dos belenenses.

A Capital das Mangueiras”, como é conhecida, foi fundada em 1616 com o objetivo de proteger a Amazônia de ameaças estrangeiras. Desde sua fundação, Belém chegou a ser uma potência econômica, quando se vivenciou o auge no comercio de borracha. Atualmente, a cidades mais desenvolvidas da região norte que abriga parte da história do Brasil.

No período áureo da borracha, no início do século XX, a cidade foi fortemente influenciada pelas famílias europeias, recebendo o nome de Paris n’América, Nos dias atuais o visitante ainda pode conhecer toda essa riqueza de patrimônio histórico nas fachadas dos casarões, das igrejas e capelas.

Visite a galeria dos principais pontos turístico de Belém do Pará