Tribunal prepara programação em homenagem ao Dia do Servidor Público

As comemorações têm início no dia 25 de outubro e seguem até o dia 28 com palestras, atividade esportiva e apresentações culturais.

Tribunal prepara programação em homenagem ao Dia do Servidor Público.

O Tribunal Regional Eleitoral do Pará (TRE do Pará) preparou uma programação especial para o Dia do (a) Servidor (a) Público, celebrado em 28 de outubro. As ações vão ocorrer entre a segunda-feira (25) e quinta-feira (28) de forma híbrida - presencial e virtual com transmissão pelo canal do Tribunal no Youtube - para oportunizar a participação de todos os servidores e servidoras. As inscrições para a Semana do Servidor 2021 podem ser feitas através do Sistema de Eventos (Seven).

A abertura será no dia 25, às 9h, no Plenário, com a presença do diretor-geral, Felipe Brito. Em seguida, às 9h15, no mesmo local, está agendada a palestra “Cuidados com a pele”, com a odontóloga Mayra Amaral. Entre às 10h e às 12h será possível agendar e fazer uma avaliação individual com a profissional para receber dicas de cuidados com a pele, na Sala de Serviço Médico. Às 10h, o tema será “Programação Neurolinguística: Inteligência Emocional e o Processo de Tomada de Decisões”, com a terapeuta holística do Ceará, administradora e especialista em Psicopedagogia, Magui Guimarães. Na parte da tarde, às 14h, o médico do TRE, Williams Barra fará uma palestra com o tema “Outubro Rosa: a importância de prevenir do câncer de mama”.

Na terça-feira (26), no Plenário, a programação vai se concentrar na parte da tarde. Às 13h, a palestra será sobre a “Construção de um ambiente saudável de trabalho: formas de prevenção e combate ao assédio e à discriminação", com a doutoranda em Psicologia pela Pontifícia Universidade Católica de Goiás, Rose Helen Shimabuku, que atua como psicóloga no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Goiás, e também é coaching, consultora, palestrante e professora.

No mesmo dia, às 16h, haverá um Torneio de Futebol, na Arena Soccer 7, na Rua Oliveira Belo, 716, no bairro do Umarizal. Para participar, basta fazer a inscrição com o servidor Charles Ribeiro (cribeiro@tre-pa.jus.pa.br ou pelo VOIP: 8755). Será disponibilizado transporte para levar os servidores participantes da sede do TRE para a arena.

A programação do dia 27, inicia às 9h, no Plenário, com a palestra “Alimentação Saudável”, com a nutricionista e consultora de saúde e qualidade de vida, Leodeni Costa. “As 30 primeiras pessoas que chegarem a essa ação vão receber um kit de alimentação saudável e durante a palestra a profissional vai explicar como deve ser usado cada um dos itens”, detalha a coordenadora de Educação e Desenvolvimento, Ingrid Agrassar.

Às 14h, ocorrerá a Cerimônia de Outorga de Placas, em formato híbrido, em homenagem aos servidores. “As homenagens são em função do tempo de serviço contemplando aqueles com mais de 10 anos, com mais de 20 anos e com mais de 30 anos, incluindo os ativos, os requisitados e os aposentados, somando cerca de 400 servidores homenageados”, destaca a coordenadora.

Para obedecer as regras de distanciamento social e evitar aglomerações, apenas 172 placas serão entregues no dia da programação, sendo 60 durante a cerimônia. O restante será recebido pelos homenageados posteriormente.

A cerimônia contará com a apresentação musical de servidores.

No Dia do Servidor e da Servidora (28), pela parte da manhã, haverá apresentação cultural.

Sorteios - A programação da Semana do Servidor 2021 do TRE tem organização da Secretaria de Gestão de Pessoas (SGP), por meio das Coordenadorias de Educação e Desenvolvimento (Codes) e de Assistência ao Servidor (CAS) e o apoio de empresas, o que possibilitará a realização de sorteios de brindes para participantes, como vouchers para serviços de barbearia. As empresas apoiadoras do evento são: Fast Escova Belém, La Vida Es Rica, Sobrancelha Design Umarizal, Barbearia Pedra 90 e Look Store, além do patrocínio da Sicoob e Unimed Belém.

Alexandra Cavalcanti / Ascom TRE do Pará. 

ícone mapa

Rua João Diogo 288, Campina , Belém- PA- CEP 66015-902

CNPJ do TRE-PA: 05.703.755.0001-76

Telefone:(91)3346-8000

Ouvidoria:(91) 3346-8037 - Mais informações

Protocolo Geral:(91) 3346-8769 - Mais Informações

Ícone Protocolo Administrativo

Núcleo de Atendimento ao Eleitor - NAE           Atendimento: 8h às 13h - Telefone: (91) 3346-8100           Tv. Pirajá, s/n , Pedreira , Belém- PA

 

Ícone horário de funcionamento dos protocolos

Horário de atendimento Sede: 08h às 14h*           *Obs:  Em cumprimento à Portaria TRE-PA                nº20.463/2021, no dia 02 de agosto de 2021           atendimento ao público retornou ao modelo presencial

 

Acesso rápido