Juízas e juízes substitutos (as) concluem parte prática do Curso Inicial de Formação

A presidente do TRE do Pará participou nesta segunda-feira, 10, do evento de conclusão na sede da Escola Judicial do Pará.

A presidente do TRE do Pará participou nesta segunda-feira, 10, do evento de conclusão na sede d...

A desembargadora Luzia Nadja Guimarães Nascimento, presidente do TRE do Pará, participou na manhã desta segunda-feira (10), na sede da Escola Judicial do Pará, do evento de entrega das portarias às juízas e aos juízes substitutos (as) concluintes da parte prática do Curso Inicial de Formação que, a partir desta etapa, vão auxiliar as varas judiciais do estado.

As magistradas e os magistrados tomaram posse no Tribunal de Justiça do Estado do Pará no último trimestre de 2021. Logo em seguida, fizeram a etapa teórica do Curso Inicial de Formação de Escola Judicial do Pará.

Para a presidente do TRE do Pará, “é muito importante disponibilizar o conhecimento do Direito Eleitoral, não só em um curso da magistratura, mas também, nas universidades. Diante disso, tenho certeza de que a Escola Judicial do Pará ofereceu todas as informações necessárias para que as senhoras e os senhores entendessem a importância e a função do papel da magistratura em uma sociedade.”

A desembargadora aproveitou a oportunidade para felicitar as juízas e os juízes concluintes e desejar “plena realização por esta opção de vida, que é a magistratura, e que vocês entendam o quão importante é ter, num estado como o Pará, magistradas e magistrados compromissados (as, presentes, dedicados, que escutam e conhecem a nossa realidade social.”

Renata Ferreira / Ascom TRE Pará

icone mapa

Rua João Diogo 288, Campina , Belém- PA- CEP 66015-902

Telefone:(91)3346-8000

Ouvidoria:(91) 3346-8037 - Mais informações

Protocolo Geral:(91) 3346-8769 - Mais Informações

Icone Protocolo Administrativo

Núcleo de Atendimento ao Eleitor - NAE           Atendimento: 8h às 13h - Telefone: (91) 3346-8100           Tv. Pirajá, s/n , Pedreira , Belém- PA

 

Icone horário de funcionamento dos protocolos

Horário de atendimento Sede: 08h às 15h*           *Obs:  Em cumprimento à Portaria TRE-PA                nº20.463/2021, no dia 02 de agosto de 2021           atendimento ao público retornou ao modelo presencial

 

Acesso rápido