DivulgaCand traz dados públicos sobre candidaturas em todo o país

Gerenciada pelo TSE, a ferramenta é constantemente atualizada e ajuda as eleitoras e os eleitores a decidir em quem votar.

DivulgaCand traz dados públicos sobre candidaturas em todo o país

Com o encerramento do julgamento dos pedidos de registros de candidatura e a consequente oficialização das candidatas e dos candidatos para as Eleições Gerais 2022, as eleitoras e os eleitores podem consultar as informações detalhadas sobre as pessoas candidatas registradas em todo o país no sistema DivulgaCand.

A ferramenta é desenvolvida e gerenciada pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) e nela também é possível acompanhar os dados públicos sobre a prestação de contas eleitorais divulgada de maneira parcial no dia 15 de setembro.

No sistema também estão disponíveis os dados por região, município, estado e respectivo cargo com informações fornecidas pelas candidatas e candidatos, além dos bens declarados à Justiça Eleitoral, o que ajuda na escolha a ser feita, no dia da votação, pelas eleitoras e os eleitores.

A atualização do sistema é constante e para consultar a ferramenta não é preciso cadastro prévio ou autenticação de usuária (o).

Ao selecionar o nome da candidata ou do candidato, é possível obter várias informações, tais como: número e nome a ser utilizado na urna, partido, composição da coligação (se for o caso), grau de instrução, ocupação, site oficial da candidata (o), proposta de governo, descrição e valores dos bens que possui, além de eventuais registros criminais, entre outras.

.: Clique aqui e acesse o DivulgaCand.

Rodrigo Silva, com informações do TSE.

ícone mapa

Rua João Diogo 288, Campina , Belém- PA- CEP 66015-902

CNPJ do TRE-PA: 05.703.755.0001-76

Telefone:(91)3346-8000

Ouvidoria:(91) 3346-8037 - Mais informações

Protocolo Geral:(91) 3346-8769 - Mais Informações

Ícone Protocolo Administrativo

Núcleo de Atendimento ao Eleitor - NAE           Atendimento: 8h às 13h - Telefone: (91) 3346-8100           Tv. Pirajá, s/n , Pedreira , Belém- PA

 

Ícone horário de funcionamento dos protocolos

Horário de atendimento Sede: 08h às 14h*           *Obs:  Em cumprimento à Portaria TRE-PA                nº20.463/2021, no dia 02 de agosto de 2021           atendimento ao público retornou ao modelo presencial

 

Acesso rápido