Ouvidoria da Mulher do TRE do Pará participa de reunião com ouvidorias de todo o país

Na reunião, a juíza Rosa Navegantes foi aprovada para a ocupar o cargo de Secretária de Comunicação do Colégio de Ouvidoras da Mulher.

Na reunião, a juíza Rosa Navegantes foi aprovada para a ocupar o cargo de Secretária de Comunica...
Fotos: Raul Modesto / Ascom TRE do Pará

Na reunião, a juíza Rosa Navegantes foi aprovada para a ocupar o cargo de Secretária de Comunicação do Colégio de Ouvidoras da Mulher.

Membros da Ouvidoria da Mulher do Tribunal Regional Eleitoral do Pará participaram, na quarta-feira (15), da 1ª Reunião de Ouvidorias da Mulher dos Tribunais do país. Estiveram presentes na reunião a ouvidora da mulher do TRE do Pará, juíza Rosa de Fátima Navegantes, e os servidores Mayra Cavalcante e Rodrigo Valdez.

Na reunião, conduzida pela ouvidora nacional da mulher do Conselho Nacional de Justiça, Tânia Reckziegel, foi aprovada a criação de um Colégio de Ouvidoras da Mulher. Também foram definidas algumas regras para o regimento interno, que ainda será elaborado.

Foram escolhidas ainda as representantes de cada ramo da Justiça para a diretoria do colegiado. A juíza Rosa Navegantes foi aprovada, por unanimidade, para atuar no cargo de Secretária de Comunicação do Colégio de Ouvidoras da Mulher. “Esse encontro representa um momento histórico para o fortalecimento da grande luta contra a violência de gênero, cujos frutos vêm sendo colhidos, em grande parte, pela determinação da desembargadora Tânia Reckziegel, por sua incansável atuação de norte a sul deste país”, pontuou a ouvidora da mulher do TRE do Pará.

Texto: João Pedro Bittencourt - Ascom TRE Pará

ícone mapa

Rua João Diogo 288, Campina , Belém- PA- CEP 66015-902

CNPJ do TRE-PA: 05.703.755.0001-76

Telefone:(91)3346-8000

Ouvidoria:(91) 3346-8037 - Mais informações

Protocolo Geral:(91) 3346-8769 - Mais Informações

Ícone Protocolo Administrativo

Núcleo de Atendimento ao Eleitor - NAE           Atendimento: 8h às 13h - Telefone: (91) 3346-8100           Tv. Pirajá, s/n , Pedreira , Belém- PA

 

Ícone horário de funcionamento dos protocolos

Horário de atendimento Sede: 08h às 14h*           *Obs:  Em cumprimento à Portaria TRE-PA                nº20.463/2021, no dia 02 de agosto de 2021           atendimento ao público retornou ao modelo presencial

 

Acesso rápido