TRE do Pará realiza reunião para discutir metas e indicadores de produtividade

Itens também serão avaliados no Prêmio CNJ de Qualidade.

TRE do Pará realiza reunião para discutir metas e indicadores de produtividade.

Com o objetivo de debater as metas e os indicadores de produtividade avaliados no Prêmio CNJ de Qualidade, a Secretaria de Planejamento (Seplan) do Tribunal Regional Eleitoral do Pará realizou, na última quarta-feira (15), uma reunião com as assessorias dos juízes-membros.

Na oportunidade, foram explicadas as variáveis que compõem cada um dos indicadores da premiação do Conselho Nacional de Justiça (CNJ). Também foram discutidas estratégias de priorização desses tópicos e apresentadas algumas ferramentas interessantes para a gestão de processos.  

De acordo com Hérika Sodré, secretária de Planejamento do TRE do Pará, a reunião é importante para que as unidades judiciárias realizem a gestão do acervo processual de maneira estratégica e eficiente. “A intenção da Secretaria de Planejamento é colaborar com as assessorias, auxiliando no entendimento dos indicadores e propiciando o desenvolvimento de uma visão gerencial que reflita positivamente na produtividade e no cumprimento das métricas fixadas pelo CNJ”, frisa.

Jhonatan Alves, assessor de um dos juízes-membros do TRE do Pará, destaca que a reunião é uma oportunidade importante para conhecer os parâmetros estabelecidos pelo Prêmio CNJ de Qualidade. “Encontros como esse são essenciais para que adotemos as estratégias mais adequadas para o devido direcionamento da força de trabalho disponível e, por conseguinte, possamos atingir o melhor resultado possível, que se traduz em uma prestação jurisdicional célere, sem descuidar das garantias processuais dos envolvidos”.

Texto: João Pedro Bittencourt / Ascom TRE do Pará.

Fotos: Elaynia Ono e Thalles Puget / Ascom TRE do Pará.

ícone mapa

Rua João Diogo 288, Campina , Belém- PA- CEP 66015-902

CNPJ do TRE-PA: 05.703.755.0001-76

Telefone:(91)3346-8000

Ouvidoria:(91) 3346-8037 - Mais informações

Protocolo Geral:(91) 3346-8769 - Mais Informações

Ícone Protocolo Administrativo

Núcleo de Atendimento ao Eleitor - NAE           Atendimento: 8h às 13h - Telefone: (91) 3346-8100           Tv. Pirajá, s/n , Pedreira , Belém- PA

 

Ícone horário de funcionamento dos protocolos

Horário de atendimento Sede: 08h às 14h*           *Obs:  Em cumprimento à Portaria TRE-PA                nº20.463/2021, no dia 02 de agosto de 2021           atendimento ao público retornou ao modelo presencial

 

Acesso rápido