Corregedoria do TRE Pará presente no 51° Encontro do Colégio de Corregedores Eleitorais do Brasil

Participaram do encontro nacional o vice-presidente e corregedor regional eleitoral, desembargador José Maria Teixeira do Rosário, o secretário da Corregedoria, Bruno Giorgi, a chefa de Gabinete, Elaine de Jesus Santana, e a coordenadora de Assuntos Judiciários do Tribunal, Rosiane Martinelli.

Participaram do encontro nacional o vice-presidente e corregedor regional eleitoral, desembargad...

O vice-presidente e corregedor do Tribunal Regional Eleitoral do Pará, desembargador José Maria Teixeira do Rosário, participou da 51ª edição do Encontro do Colégio de Corregedores Eleitorais do Brasil (CCORELB) realizada nos dias 24, 25 e 26 de maio (quarta, quinta e sexta-feira, respectivamente). Sediado na cidade de Macapá, capital do Amapá, o encontro teve a presença do corregedor-geral eleitoral, ministro Benedito Gonçalves.

Também participaram do evento nacional a chefa de Gabinete da Corregedoria Regional Eleitoral (CRE/PA), Elaine de Jesus Santana, o secretário da CRE, Bruno Giorgi, e a coordenadora de Assuntos Judiciários do TRE do Pará, Rosiane Martinelli.

Com o objetivo de agregar conhecimento, compartilhar ideias, debater o aperfeiçoamento da prestação jurisdicional e buscar inovações para a atuação das corregedorias eleitorais, a programação também incluiu a apresentação de projetos e boas práticas dos TREs.

A chefe de Gabinete da CRE, Elaine de Jesus Santana, fez uma exposição sobre o "Projeto Exercendo Cidadania - Nas Ruas da Cidadania - Semana Nacional Registre-se!". A coordenadora de Assuntos Judiciários, Rosiane Martinelli, falou sobre o "Projeto Zona 10.0", ambos desenvolvidos pela Corregedoria Regional Eleitoral paraense.

Bruno Giorgi, secretário da corregedoria, foi convidado para encerrar o 51 encontro do colégio de corregedores eleitorais do Brasil, realizado em Macapá - AP, com a palestra “perfil comportamental na liderança pública”

Na palestra, o servidor aborda os diversos perfis de liderança inseridas no setor público, bem como formas de comunicação entre o líder e sua equipe, por exemplo.

O 51° Encontro do CCORELB encerrou na sexta-feira (26) com a assinatura da chamada Carta de Macapá pelas (os) integrantes do Colégio de Corregedores. A próxima edição está programada para o mês de outubro e o anfitrião será o Tribunal Regional Eleitoral do Rio de Janeiro.

ícone mapa

Rua João Diogo 288, Campina , Belém- PA- CEP 66015-902

CNPJ do TRE-PA: 05.703.755.0001-76

Telefone:(91)3346-8000

Ouvidoria:(91) 3346-8037 - Mais informações

Protocolo Geral:(91) 3346-8769 - Mais Informações

Ícone Protocolo Administrativo

Núcleo de Atendimento ao Eleitor - NAE           Atendimento: 8h às 13h - Telefone: (91) 3346-8100           Tv. Pirajá, s/n , Pedreira , Belém- PA

 

Ícone horário de funcionamento dos protocolos

Horário de atendimento Sede: 08h às 14h*           *Obs:  Em cumprimento à Portaria TRE-PA                nº20.463/2021, no dia 02 de agosto de 2021           atendimento ao público retornou ao modelo presencial

 

Acesso rápido