TRE do Pará publica a segunda nomeação do concurso público em 2020

Ao longo deste ano foram nomeados 10 analistas judiciários e 10 técnicos judiciários.


Ao longo deste ano foram nomeados 10 analistas judiciários e 10 técnicos judiciários.

O presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Pará, desembargador Roberto Moura assinou na manhã de hoje, 22, a portaria de nomeação de mais seis candidatos aprovados no concurso do TRE Pará. Foram nomeados três analistas judiciários, dois técnicos judiciários e um técnico judiciário operador de computadores.

De acordo com o Secretário de Gestão de Pessoas do TRE Pará, Rodrigo Valdez, essa é segunda nomeação do último concurso público realizado em fevereiro deste ano. “Essa é a segunda nomeação que foi homologada no ano de 2020. Nós fizemos uma nomeação antes das Eleições e agora o TSE liberou novas vagas. Então foram nomeados três analistas e dois técnicos judiciários para as Zonas Eleitorais em localidades que possuem vagas e mais um técnico da área de Tecnologia da Informação”, explica.

A portaria será publicada amanhã, dia 23 de dezembro, no Diário Oficial da União e os candidatos vão optar pelas localidades que estão disponíveis para receber técnicos e analistas, de acordo com o cargo.

Presente de Natal – A primeira nomeada Noemi Monick Vanzeler Manso recebeu a notícia com grande alegria e satisfação. “Foi um presente de Deus. Ter sido nomeada para mim é a realização de um sonho que venho buscando há mais de dois anos. Sempre quis ser servidora do Judiciário Federal pelos novos desafios na área judiciária e a remuneração”, conta.

Noemi é natural do município de Oeiras do Pará e agora escolheu uma nova cidade como seu porto seguro, atuará como analista judiciária da Justiça Eleitoral do Pará no município de Afuá, no arquipélago do Marajó. “Escolhi essa cidade por ser muito acolhedora, parecida com a minha terra natal, sempre gostei de morar em lugares próximo ao rio e Afuá é uma cidade que sempre tive vontade de conhecer, bonita, bem organizada, e onde escolhi passar o tempo que for necessário, contribuir com a prestação do serviço público”, comemora.

A servidora integrava o quadro de servidores do Tribunal de Justiça do Pará, e tem boas expectativas para o novo cargo. “Estou aqui e pretendo, com a minha experiência e com que vou aprender no órgão, atuar de forma que ajude na prestação de serviço público, é um sonho que estou realizando”, finaliza.

Excelência no atendimento – Tendo sido o único regional a realizar concurso público em 2020, o TRE do Pará completa o ano nomeando 10 analistas judiciários e 10 técnicos administrativos que reforçarão o atendimento à população paraense, principalmente nos Cartórios do interior do Estado.

 

ícone mapa

Rua João Diogo 288, Campina , Belém- PA- CEP 66015-902

CNPJ do TRE-PA: 05.703.755.0001-76

Telefone:(91)3346-8000

Ouvidoria:(91) 3346-8037 - Mais informações

Protocolo Geral:(91) 3346-8769 - Mais Informações

Ícone Protocolo Administrativo

Núcleo de Atendimento ao Eleitor - NAE           Atendimento: 8h às 13h - Telefone: (91) 3346-8100           Tv. Pirajá, s/n , Pedreira , Belém- PA

 

Ícone horário de funcionamento dos protocolos

Horário de atendimento Sede: 08h às 14h*           *Obs:  Em cumprimento à Portaria TRE-PA                nº20.463/2021, no dia 02 de agosto de 2021           atendimento ao público retornou ao modelo presencial

 

Acesso rápido