TRE do Pará realiza Webinário com partidos políticos

O evento online vai abordar questões práticas, como o novo formato da entrega das prestações de contas anuais.

O evento online vai abordar questões práticas, como o novo formato da entrega das prestações de ...

Com o intuito de esclarecer dúvidas recorrentes durante o processo eleitoral, o Tribunal Regional Eleitoral do Pará, por meio da Secretaria Judiciária (SJ), realiza nesta sexta-feira, 16, às 9h, o "Webnário com Partidos Políticos". A programação ocorrerá de forma online e será transmitida em tempo real no canal oficial do TRE no Youtube.

Durante o evento, serão sanadas as dúvidas referente aos sistemas SGIP, FILIA e SICO. Além de apresentar a nova forma de entrega das Prestações de Contas Anuais do Exercício de 2020, cujo prazo encerra no dia 30 de junho. Na ocasião, também será feito um panorama das Prestações de Contas Eleitorais do pleito municipal recém encerrado.

Ao final da programação, serão divulgadas informações sobre cursos disponibilizados pela Justiça Eleitoral e a migração de processos físicos para o PJE. A programação tem como público alvo os dirigentes partidários e seus colaboradores, advogados, contadores e demais usuários dos sistemas partidários.

"Teremos como foco temas do dia a dia partidário, mesmo que fora do período eleitoral. Vamos abordar questões práticas, dúvidas recorrentes, novo formato da entrega das prestações de contas anuais e outros temas, todos importantes para os partidos", diz o analista judiciário, Vespaziano Nunes.

A apresentação será realizada pela Coordenadoria de Dados Partidários e Prestações de Contas (CDPP/SJ). A abertura do evento será feita pela presidente do Regional, Luzia Nadja Guimarães Nascimento, e pelo diretor geral, Felipe Brito. A programação conta com o apoio da Secretaria de Tecnologia da Informação (STI) do Regional.

 

ícone mapa

Rua João Diogo 288, Campina , Belém- PA- CEP 66015-902

CNPJ do TRE-PA: 05.703.755.0001-76

Telefone:(91)3346-8000

Ouvidoria:(91) 3346-8037 - Mais informações

Protocolo Geral:(91) 3346-8769 - Mais Informações

Ícone Protocolo Administrativo

Núcleo de Atendimento ao Eleitor - NAE           Atendimento: 8h às 13h - Telefone: (91) 3346-8100           Tv. Pirajá, s/n , Pedreira , Belém- PA

 

Ícone horário de funcionamento dos protocolos

Horário de atendimento Sede: 08h às 14h*           *Obs:  Em cumprimento à Portaria TRE-PA                nº20.463/2021, no dia 02 de agosto de 2021           atendimento ao público retornou ao modelo presencial

 

Acesso rápido