TRE Pará mantém atendimento remoto até 30 de junho

A nova portaria foi assinada pela presidente do Regional.

A nova portaria foi assinada pela presidente do Regional.

A portaria número 2036/2021, que estabelece medidas preventivas em relação ao contágio da covid-19, define que o atendimento permanecerá no regime remoto em todas as unidades do TRE Pará até o dia 30 de junho.

Estão incluídas nessa condição as operações de cadastro eleitoral: alistamento, transferência, segunda via e revisão.A coleta de dados biométricos está dispensada.

O eleitor deve solicitar os serviços da Justiça Eleitoral pelo site oficial do TRE, no www.tre-pa.jus.br, e ingressar na plataforma Título Net. Também está à disposição o aplicativo e-Título que o eleitor pode ter acesso por meio do telefone celular.

Os servidores do Regional que não se enquadram no grupo de risco da Covid 19 voltarão ao trabalho presencial a partir de maio. No entanto, para cada unidade do Regional, o máximo de servidores no regime de trabalho presencial é de até 50% do número total.

Atendimento ao eleitor – Aferramenta Título Net é solicitada por meio de um requerimento. Para o atendimento dos serviços de alistamento, transferência, segunda via e revisão são exigidos os documentos necessários que devem ser anexados ao requerimento. O eleitor também pode entrar em contato com a Central de Atendimento ao Eleitor pelo 3346-8100.

O atendimento aos advogados, às partes e demais interessados deve ser feito pelo Sistema Contato, Balcão Virtual e atendimento telefônico com a sede e as zonas eleitorais. Os contatos telefônicos podem ser encontrados no www.tre-pa.jus.br

Últimas notícias postadas

Recentes