Presidente do TRE e diretor geral participaram do encerramento oficial da ambientação

Durante a semana, a servidora e os servidores recém empossados tiveram os primeiros contatos com a estrutura do Regional.

Presidente do TRE e diretor geral participaram do encerramento oficial da ambientação.

Foi realizado no início da tarde desta sexta-feira, 27, o encerramento da semana de ambientação.

A presidente do Regional, desembargadora Luzia Nadja Guimarães Nascimento, e o diretor geral, Felipe Brito, participaram do momento por videoconferência e dirigiram palavras de incentivo e acolhida à servidora e aos servidores recém empossados no TRE do Pará.

“Espero que tenham tido uma excelente semana de ambientação para conhecer a estrutura administrativa do Tribunal. Estamos à disposição. Sejam muito bem-vindos à Justiça Eleitoral”, expressou a presidente.

Felipe também acolheu os participantes e falou do empenho da Presidência em reforçar vínculos com as unidades do Regional. “Nossa gestão tem a intenção de se fazer próxima de vocês e de todas as zonas eleitorais do estado do Pará”, destacou.

Participaram do momento o diretor geral em exercício, Alessandro Cruz, a secretária de Gestão de Pessoas, Sabrina Castro e a coordenadora de Desenvolvimento e Educação, Ingrid Agrassar.

O momento de ambientação iniciou na segunda-feira (23), logo após a cerimônia de posse. Ao longo da semana, a servidora e os novos servidores puderam conhecer as unidades, processos e estruturas do Regional, incluindo visita ao Núcleo de Atendimento ao Eleitor (NAE), localizado no bairro da Pedreira, em Belém.

 

Rodrigo Silva / Ascom TRE Pará.

icone mapa

Rua João Diogo 288, Campina , Belém- PA- CEP 66015-902

CNPJ do TRE-PA: 05.703.755.0001-76

Telefone:(91)3346-8000

Ouvidoria:(91) 3346-8037 - Mais informações

Protocolo Geral:(91) 3346-8769 - Mais Informações

Icone Protocolo Administrativo

Núcleo de Atendimento ao Eleitor - NAE           Atendimento: 8h às 13h - Telefone: (91) 3346-8100           Tv. Pirajá, s/n , Pedreira , Belém- PA

 

Icone horário de funcionamento dos protocolos

Horário de atendimento Sede: 08h às 14h*           *Obs:  Em cumprimento à Portaria TRE-PA                nº20.463/2021, no dia 02 de agosto de 2021           atendimento ao público retornou ao modelo presencial

 

Acesso rápido