Em sessão online desembargador Roberto Moura se despede do TRE

A sessão plenária foi transmitida ao vivo no canal do Tribunal no youtube

A sessão plenária foi transmitida ao vivo no canal do Tribunal no youtube

Na manhã desta quinta-feira, 21, o desembargador Roberto Moura presidiu sua última sessão plenária como presidente do TRE. O desembargador deixa a corte do regional e encerra seu biênio, seguindo agora, para o Tribunal de Justiça do Pará.

Durante seu mandato, o presidente esteve à frente do processo de recadastramento biométrico no Estado. Ele encerrou esta etapa tão importante, um marco na história do tribunal, que foi o primeiro regional de médio porte a encerrar a biometria no país.

“Essa foi minha última sessão como presidente. Gostaria de agradecer a todos os colegas que compartilharam e estiveram comigo durante todos esses anos na presidência. Agora, sigo para o Tribunal de Justiça, mas sempre que precisarem contem comigo, estou à disposição”, afirmou o desembargador.

Logo no início da manhã, servidores e funcionários terceirizados se despediram do presidente durante um café que ocorreu no auditório Ivan Melo, no terceiro andar.

Durante as homenagens, o Diretor Geral do TRE, Osmar Frota, fez um agradecimento pela confiança no seu trabalho; o Procurador Regional Eleitoral, Felipe Moura Palha, ressaltou a dedicação e parceria no trabalho realizado na Justiça Eleitoral do Pará com o desembargador Roberto Moura, e por último, a vice-presidente e corregedora eleitoral, desembargadora Luzia Nadja Guimarães, se pronunciou com palavras de gratidão e apreço pelos dois anos à frente do TRE Pará juntamente com o desembargador Roberto Moura.

Nova gestão

A partir desta sexta-feira, 22, o regional segue com nova administração. No final da tarde, toma posse como presidente a Desembargadora – Luzia Nadja Guimarães, dando início a sua gestão.

Últimas notícias postadas

Recentes