Reunião tratou dos preparativos para as eleições suplementares de Tomé-Açu (PA)

Logística, orçamento e convocação de mesários foram alguns temas abordados na ocasião.

Captura de tela da reunião virtual entre TRE Pará, Corregedoria Eleitoral, Ministério Público e ...

Reunião virtual realizada na terça-feira (13) entre TRE Pará, Corregedoria Eleitoral, Ministério Público e Zona Eleitoral teve como pauta as eleições suplementares do município de Tomé-Açu. Em razão da decisão do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), que manteve a cassação do prefeito eleito, se faz necessária a realização de novo pleito no município.

Na oportunidade, foram tratados dos ajustes necessários para a realização das eleições, como logística, orçamento, apoio, transporte de material, convocação de mesários, etc.

Também foi decidido que será submetida ao Pleno do Tribunal Eleitoral, para aprovação em Resolução, a data de 7 de novembro para as eleições suplementares.

Atendimento

O atendimento presencial retorna, de maneira gradual, a partir do dia 2 de agosto. Enquanto isso, a ferramenta do Título Net continua disponível para que as eleitoras e eleitores de Tomé Açu e região regularizem sua situação junto à Justiça Eleitoral, sem precisar sair de casa. É só acessar o link aqui.

Informações sobre certidão de quitação eleitoral, locais de votação, validação de documentos e consulta da situação eleitoral também estão disponíveis na página inicial do site do TRE, no campo “Serviço ao eleitor”.

No mês de setembro, serão realizadas algumas ações itinerantes que visam atender às localidades mais distantes do município.

Texto: Rodrigo Silva/ Assessoria de Comunicação – TRE Pará.

Últimas notícias postadas

Recentes