CNJ promove em maio Colóquio Jurídico em parceria com a Organização dos Estados Americanos (OEA)

Um dos objetivos do encontro é disseminar a cooperação jurídica internacional no âmbito dos países membros da OEA.

O Conselho Nacional de Justiça, em conjunto com a Organização dos Estados Americanos, realizará nos dias 18 e 26 de maio de 2021 o “I Colóquio Jurídico Brasil-Organização dos Estados Americanos (OEA): boas práticas do Direito brasileiro”. O evento é destinado aos operadores do Direito dos estados americanos e ao público em geral.

O objetivo do encontro é que os participantes conheçam as boas práticas jurídicas vivenciadas no Brasil nos últimos tempos, assim como promover a troca de experiências e a difusão da cooperação jurídica internacional no campo de ação dos países membros da OEA.

Nos dois dias de evento, serão apresentadas experiências exitosas do sistema jurídico brasileiro nas mais diversas áreas do direito público e do direito privado, tais como meio ambiente, direitos humanos, agronegócio, direito do consumidor, revolução tecnológica do Judiciário e enfrentamento à violência doméstica contra a mulher, conforme a programação disponível no link: https://www.cnj.jus.br/agendas/icoloquio-juridico-brasil-organizacao-dos-estados-americanos-oea-boas-praticas-do-direito-brasileiro/.

As inscrições podem ser feitas até 30 de abril, por meio do formulário eletrônico disponível no link: https://eventos.cnj.jus.br/inscricao-i-coloquio-juridico-brasil-oea-boas-praticas-dodireito-brasileiro.

 

O evento será transmitido pelo Canal do CNJ no Youtube. A emissão do certificado ocorrerá por meio do sistema de inscrições eventos.cnj.jus.br e será necessário o registro de frequência no dia do evento, por meio do link que será disponibilizado no campo de descrição da transmissão.

ícone mapa

Rua João Diogo 288, Campina , Belém- PA- CEP 66015-902

CNPJ do TRE-PA: 05.703.755.0001-76

Telefone:(91)3346-8000

Ouvidoria:(91) 3346-8037 - Mais informações

Protocolo Geral:(91) 3346-8769 - Mais Informações

Ícone Protocolo Administrativo

Núcleo de Atendimento ao Eleitor - NAE           Atendimento: 8h às 13h - Telefone: (91) 3346-8100           Tv. Pirajá, s/n , Pedreira , Belém- PA

 

Ícone horário de funcionamento dos protocolos

Horário de atendimento Sede: 08h às 14h*           *Obs:  Em cumprimento à Portaria TRE-PA                nº20.463/2021, no dia 02 de agosto de 2021           atendimento ao público retornou ao modelo presencial

 

Acesso rápido