Presidente do TRE Pará apresenta o Plano de Gestão

Inovação, modernização e transformação são os eixos temáticos do Plano

Inovação, modernização e transformação são os eixos temáticos do Plano

 

Uma construção participativa com os macrogestores (diretor-geral, secretários e juízes), representantes das Zonas Eleitorais e o eleitor, assim podemos definir o Plano de Gestão da presidente do TRE Pará, desembargadora Luzia Nadja Guimarães, apresentado, hoje, 02, à corte eleitoral durante a sessão administrativa de forma online.

O Plano de Gestão para o período de 2021 a 2023 conta com ações “voltadas para as pessoas que são muito importantes em qualquer gestão pública. O Plano é feito com transparência, eficiência, efetividade, inovação, modernização da administração e construção de paradigmas importantes nos tempos atuais”, afirma a presidente.

Foram definidos sete programas principais voltados para o público interno e externo que somam 52 ações. “Estamos vivendo no mundo a 5ª Revolução Industrial que é a volta do olhar para as pessoas. Pensando em pessoas e construído por pessoas, tivemos diversos atores contribuindo para a construção de ações e projetos para o Plano de Gestão”, explica o diretor-geral do TRE Pará, Felipe Brito.

Os projetos foram agrupados em programas a partir das temáticas e de seus potenciais impactos de inovação e modernização: A serviço da sociedade; Desenvolvendo Pessoas; Justiça 5.0; Administração 5.0; TRE Inclusivo; Segurança Integral e Cooperação.

Todas as ações estão alinhadas aos macrodesafios do Poder Judiciário para o período de 2021-2026. Entre elas estão: expansão de novos postos eleitores; novo disque eleitor; totem de autoatendimento; escola de formação política; pacto pela cidadania; revitalização dos cartórios eleitorais. 

Ao final da apresentação do Plano de Gestão, a corte eleitoral por meio dos juízes membros, se manifestou parabenizando a presidente do TRE Pará pela condução da sua equipe. Todos se colocaram à disposição para contribuir com o Regional, principalmente neste momento de desafio e emergência em decorrência da Covid 19.

Participaram da sessão, o desembargador José Maria do Rosário, como vice-presidente e corregedor eleitoral em exercício; os juízes Sérgio Guedes; Álvaro Norat; Edmar Pereira; Luzimara Moura; Diogo Condurú e o Procurador Regional Eleitoral, Felipe Moura Palha.

 

 Acesse o plano aqui.

ícone mapa

Rua João Diogo 288, Campina , Belém- PA- CEP 66015-902

CNPJ do TRE-PA: 05.703.755.0001-76

Telefone:(91)3346-8000

Ouvidoria:(91) 3346-8037 - Mais informações

Protocolo Geral:(91) 3346-8769 - Mais Informações

Ícone Protocolo Administrativo

Núcleo de Atendimento ao Eleitor - NAE           Atendimento: 8h às 13h - Telefone: (91) 3346-8100           Tv. Pirajá, s/n , Pedreira , Belém- PA

 

Ícone horário de funcionamento dos protocolos

Horário de atendimento Sede: 08h às 14h*           *Obs:  Em cumprimento à Portaria TRE-PA                nº20.463/2021, no dia 02 de agosto de 2021           atendimento ao público retornou ao modelo presencial

 

Acesso rápido