Transferido para o estado de Goiás, juiz Sérgio Wolney deixa a Corte Eleitoral do Pará

O magistrado passa a atuar na 14ª Vara Federal da Seção Judiciária goiana.

O magistrado passa a atuar na 14ª Vara Federal da Seção Judiciária goiana.
Foto: Thalles Puget / Ascom TRE do Pará

Durante a 80ª sessão administrativa do TRE do Pará, realizada na manhã da terça-feira (9), o juiz federal Sérgio Wolney de Oliveira Guedes, tornou pública sua remoção da circunscrição do estado do Pará para a 14ª Vara da Seção Judiciária do estado de Goiás e participou da última sessão como membro substituto da Corte Eleitoral, onde atuava desde o dia 24 de junho deste ano.

A desembargadora Luzia Nadja Guimarães Nascimento presidiu a sessão e compartilhou da experiência de trabalhar com o magistrado desde a época em que ainda era vice-corregedora e, depois, como presidente do Regional, além de desejar a ele todo o êxito profissional.

“Desejamos que Vossa Excelência tenha muito sucesso na nova empreitada e agradecemos por ter feito parte do TRE. Sinta-se sempre, mesmo distante, acolhido e renovo em nome de todos os integrantes deste Tribunal os votos de muitas realizações e muito sucesso neste novo desafio. Muito obrigada”, declarou a presidente.

Os demais membros do Colegiado também expressaram votos de sucesso para essa próxima fase do trabalho do juiz Sérgio Wolney.

Após acolher os votos das colegas e dos colegas, o juiz, que é natural do Distrito Federal, agradeceu e expressou que o Pará e a Justiça Eleitoral serão sempre a sua segunda casa. “Além de colegas, fiz amigos queridos na Justiça Eleitoral e isto é um até logo, pois sempre voltarei”, revelou.

Trajetória

Bacharel em Direito pelo Centro Universitário do Distrito Federal - UDF, Sérgio Wolney é mestrando em Direito Acadêmico (cursando no IDP-DF) e Juiz Federal Titular da 10.a Vara da Seção Judiciária do Pará.

Já atuou como ex-diretor do Foro da Seção Judiciária do Pará; ex-coordenador da COJEF/PA; ex-juiz titular da Vara Única Federal da Subseção Judiciária de Altamira; ex-juiz Federal substituto, sucessivamente, na 1ª Vara da Subseção Judiciária de Uberaba, na 11ª e na 26ª Varas da Seção Judiciária do Distrito Federal; ex-procurador federal da PGF/AGU; ex-analista judiciário do Supremo Tribunal Federal; ex-técnico judiciário do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios;

.: Confira no link como foi a cerimônia de posse no mês de junho.

.: Reveja no YouTube a transmissão da 80ª Sessão Adminstrativa realizada na manhã da terça-feira, 9.

Rodrigo Silva / Ascom TRE do Pará.

ícone mapa

Rua João Diogo 288, Campina , Belém- PA- CEP 66015-902

CNPJ do TRE-PA: 05.703.755.0001-76

Telefone:(91)3346-8000

Ouvidoria:(91) 3346-8037 - Mais informações

Protocolo Geral:(91) 3346-8769 - Mais Informações

Ícone Protocolo Administrativo

Núcleo de Atendimento ao Eleitor - NAE           Atendimento: 8h às 13h - Telefone: (91) 3346-8100           Tv. Pirajá, s/n , Pedreira , Belém- PA

 

Ícone horário de funcionamento dos protocolos

Horário de atendimento Sede: 08h às 14h*           *Obs:  Em cumprimento à Portaria TRE-PA                nº20.463/2021, no dia 02 de agosto de 2021           atendimento ao público retornou ao modelo presencial

 

Acesso rápido