TRE do Pará promove seminário sobre a Lei Geral de Proteção de Dados

O objetivo do encontro é discutir sobre a implantação da LGPD nos tribunais.

TRE do Pará promove seminário sobre a Lei Geral de Proteção de Dados
Arte: Leonardo Moraes / Ascom TRE do Pará.

Estão abertas as inscrições para o seminário "Estratégias de implantação da LGPD nos tribunais" promovido pelo Tribunal Regional Eleitoral do Pará por intermédio da Ouvidoria Judicial Eleitoral do Regional.

O objetivo é esclarecer e discutir estratégias de implantação da política de proteção de dados, além de capacitar gestoras (es), controladoras e controladores de dados, servidoras e servidores públicos, além do público em geral sobre temas relevantes para a administração pública, especialmente os relacionados aos tribunais.

O seminário contará com a participação da ouvidora e encarregada de Dados do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), juíza Simone Trento, além de outros palestrantes nacionais.

O evento ocorrerá nos dias 09 e 10 de dezembro, das 14h às 18h, de forma híbrida. São 75 vagas presenciais para participar no Plenário Antônio Koury, localizado na sede do TRE do Pará, seguindo todas as normas sanitárias e 300 vagas online, com transmissão ao vivo no canal do YouTube do Tribunal.

Os interessados e as interessadas podem conferir a programação completa e se inscrever no portal de eventos do Tribunal, clicando neste link.

Thalles Puget / Ascom TRE do Pará.

Últimas notícias postadas

Recentes