Lançado em Marabá o Plano Integrado das Eleições 2022

A estratégia foi apresentada às 23ª e 100ª Zona Eleitoral, onde chefes (as) de cartório puderam apresentar suas contribuições.

Lançado em Marabá o Plano Integrado das Eleições 2022

No dia 5 de outubro, dentro da programação do projeto Pará Eleitoral – Ciclo Sudeste 02, foi lançado em Marabá (23ª e 100ª ZE) o Plano Integrado das Eleições 2022 (PIE 2022).

O objetivo do lançamento nas zonas eleitorais é de aproximação e ouvir os cartórios eleitorais, incentivando-os a colaborar na elaboração do plano.

De acordo com a presidente do TRE do Pará, desembargadora Luzia Nadja Guimarães Nascimento, o contato é fundamental para entender as particularidades de cada local.

“Ouvir os chefes de cartório das mais diversas regiões do estado vai nos trazer o conhecimento de realidades que nem sempre temos acesso e isso vai melhorar a logística na próxima eleição. Estou percebendo que cada região, considerando a realidade local, tem visões diversificadas, o que é muito rico. Assim, vamos poder contribuir com melhorias para a próxima eleição”, observou a presidente.

Como parte da metodologia de lançamento do PIE 2022, foram realizadas oficinas destinadas às (aos) chefes de cartório.

No mês de setembro, o plano foi lançado na 15ª ZE, município de Breves, no Arquipélago do Marajó.

Rodrigo Silva / Ascom TRE do Pará.

Últimas notícias postadas

Recentes