O TRE do Pará promove atendimento itinerante em Parauapebas

A equipe da 75ª Zona Eleitoral no município prestou diversos atendimentos ao eleitorado.

Pessoas aguardando atendimento em uma sala.

O Tribunal Regional Eleitoral do Pará (TRE-Pará) participou nesta sexta-feira (15) da Ação Cidadania no município de Parauapebas, no sudeste paraense. O evento, promovido pela prefeitura local, ofereceu diversos serviços voltados à promoção da cidadania. Os atendimentos iniciaram às 8h, na Escola Municipal de Educação Infantil Deyse Lorrena, no bairro Novo Brasil.

A equipe de atendimento itinerante da 75ª Zona Eleitoral no município prestou diversos atendimentos. “Atendemos hoje, durante a ação, e disponibilizamos tudo aquilo que é oferecido normalmente aos eleitores na sede da CAE (Central de Atendimento ao Eleitor) de Parauapebas”, destacou a chefe de cartório da Zona 75-Parauapebas, Lorena Pereira.

Ela citou os serviços disponibilizados no local. “Fizemos alistamento, revisão, transferência e emissão de certidão de quitação. Todos os serviços foram feitos de forma presencial”, informou.

No total 128 pessoas foram atendidas com serviços da Justiça Eleitoral, um dos mais procurados durante a ação que se encerrou às 14h.

Ainda este mês, o TRE estará com ações itinerantes em outros municípios do Pará. Nos dias 16 e 17 de outubro, os serviços serão ofertados em Vitória do Xingu, no sudoeste paraense. No dia 16, elas ocorrem na Escola Municipal Avelino Maria da Silva e, no dia 17, na Escola Municipal de Ensino Fundamental do Evangelho, em Belo Monte. Já no período de 29 a 30 deste mês, as ações itinerantes do TRE ocorrem na Escola Municipal de Educação Infantil e Ensino Fundamental Alteir Mardegan, em Altamira, também no sudoeste do Pará. Para participar, é importante que o (a) eleitor (a) apresente um documento pessoal com foto.

Alexandra Cavalcanti / Ascom TRE do Pará.

Últimas notícias postadas

Recentes