Tomé-Açu segue com calendário de atendimentos ao eleitorado

Confira as datas, horários e locais de atendimento no centro do município, no distrito de Quatro Bocas e na zona rural.

Tomé-Açu segue com calendário de atendimentos ao eleitorado

A 39ª Zona Eleitoral segue com o calendário eleitoral das Eleições Suplementares do município de Tomé Açu (PA) regulamentado pela Resolução nº 5960/2021. Até o dia 15 de setembro estão sendo realizados atendimentos presenciais ao eleitorado. A partir de 4 de setembro, iniciam os atendimentos itinerantes nas diversas comunidades.

As eleitoras e eleitores que irão votar nas Eleições Suplementares para prefeito e vice-prefeito do município de Tomé-Açu têm até o dia 15 de setembro (quarta-feira) para requerer:

  • Emissão do título eleitoral;
  • Revisão do cadastro (alteração de endereço, nome, entre outros dados);
  • Transferência eleitoral (alteração do local de votação ou de zona eleitoral);
  • Solicitar transferência para Seção Especial Eleitoral (em caso de deficiência ou mobilidade reduzida).

Os atendimentos são presenciais e estão sendo realizados nos seguintes locais:

Cartório Eleitoral de Tomé-Açu, localizado na avenida Benigno Góes Filho, bairro Centro.

Associação Cultural de Tomé Açu, localizada na avenida Dionísio Bentes, no prédio do Museu da Cultura Japonesa, no distrito de Quatro Bocas.

O horário de atendimento é das 8 às 17h. No dia 7 de setembro, feriado da Independência do Brasil, os atendimentos irão das 8 às 15h.

Para quem quiser regularizar a situação eleitoral de maneira online, via Título Net, a data limite é 8 de setembro (quarta-feira).

.: Acesse o Título Net neste link.

Documentos necessários

Documento oficial com foto (carteira de identidade, carteira de trabalho, carteira de motorista), comprovante de residência recente, título eleitoral antigo (se tiver) e certificado de alistamento militar para homens maiores de 18 anos que irão emitir a 1ª via do título eleitoral.

Atendimento Itinerante

Levando em consideração a extensão territorial do município de Tomé-Açu e a zona rural bastante povoada, serão realizados atendimentos itinerantes para atender às comunidades mais afastadas da área urbana.

"O atendimento itinerante será útil para alcançar as pessoas que residem e trabalham na zona rural e não se dirigem com frequência à sede do município, além de não ter acesso fácil à internet para usar o sistema Título-Net", explica o juiz eleitoral da 39ª ZE, José Ronaldo Pereira Sales.

Os atendimentos itinerantes iniciam no sábado, dia 4 de setembro.

Confira os horários e locais:

Dias 4 e 5 de setembro (sábado e domingo) - comunidades Vila Nova e outras. Local: Escola Municipal Ney Braga, das 8 às 15h.

6 de setembro (segunda-feira) - comunidades de Vila Forquilha, Calmaria 1 e 2, Urucuré, Turé e outras. Local: Escola Genival Alves Cavalcante, das 8 às 17h.

7 de setembro (terça-feira, feriado da Independência do Brasil) - comunidades de Vila Forquilha, Calmaria 1 e 2, Urucuré, Turé e outras. Local: Escola Genival Alves Cavalcante, das 8 às 15h.

9 de setembro (quinta-feira) - comunidades de Vila Socorro, Ramal São Raimundo, Ramal Picareta e outras. Local: Escola Municipal Gedeão Dias Chaves, das 8 às 17h.

10 de setembro (sexta-feira) - Ramal Marupaúba, Vila da Palha e Beira Rio. Local: Escola Crescêmcio da Graça Paiva, das 8 às 17h.

13 de setembro (segunda-feira) - comunidade Ubim-Maçaranduba. Local: Escola Nossa Senhora Aparecida, das 8 às 17h.

14 de setembro (terça-feira) - PA 140, Km 23. Local: Escola Odil Pontes, das 8 às 17h.

15 de setembro (quarta-feira) - comunidades Água Branca, Maranhense, Cobrás e Tropicália. Local: Escola Edivan Pereira Cardoso da Silva.

Rodrigo Silva / Ascom TRE do Pará.

ícone mapa

Rua João Diogo 288, Campina , Belém- PA- CEP 66015-902

CNPJ do TRE-PA: 05.703.755.0001-76

Telefone:(91)3346-8000

Ouvidoria:(91) 3346-8037 - Mais informações

Protocolo Geral:(91) 3346-8769 - Mais Informações

Ícone Protocolo Administrativo

Núcleo de Atendimento ao Eleitor - NAE           Atendimento: 8h às 13h - Telefone: (91) 3346-8100           Tv. Pirajá, s/n , Pedreira , Belém- PA

 

Ícone horário de funcionamento dos protocolos

Horário de atendimento Sede: 08h às 14h*           *Obs:  Em cumprimento à Portaria TRE-PA                nº20.463/2021, no dia 02 de agosto de 2021           atendimento ao público retornou ao modelo presencial

 

Acesso rápido