Estratégias de implantação da LGPD nos Tribunais

TRE-PA-lgpd-evento

O TRE-PA, por meio da Ouvidoria, promoverá seminário presencial “Estratégias de implantação da LGPD nos Tribunais”, nos dias 9 e 10 de dezembro de 2021.Terá palestra de abertura da Juíza Auxiliar do TSE e Ouvidora Dra. Simone Trento, responsável pela LGPD no TSE e contará com palestrantes renomados na área da LGPD e da Segurança da Informação do TSE e do TRE-PR.

Entre os assuntos a serem abordados temos: o papel do Encarregado de Dados, Operadores, Relatório de Impacto, Segurança da Informação e a sua aplicação na LGPD, Lei de Acesso à Informação x LGPD.

O público-alvo são Ouvidoras(es), assim como, gestoras, gestores,  magistradas, magistrados, servidoras e servidores e pessoas com interesse na segurança de dados e na LGPD.

Contará também com uma oficina de trabalho para a formação de rede de governança em LGPD, no dia 10 (sexta-feira), pela manhã é que será realizada apenas na modalidade presencial.  As palestras serão transmitidas pelo youtube.

O evento faz parte do programa de conscientização a magistradas, magistrados, servidoras e servidores e terceirizados sobre a LGPD, constante do Plano de Ação do TRE-PA, que está sendo executado pelo Comitê Gestor de Proteção de Dados Pessoais e Comissão de Segurança do TRE-PA.

Inscrições e Certificados

Programação - 09/12

Programação - 10/12

Sugestões de Hotéis

Informações Turísticas

Dicas de Restaurantes