Ouvidoria Judicial Eleitoral

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A Ouvidoria gerencia ao Serviço de Informação ao Cidadão (SIC), além de receber e dar tratamento a diversos outros tipos de manifestação de usuárias e usuários.

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DISQUE-ELEITOR

Para o esclarecimento de dúvidas sobre os serviços eleitorais.

Atendimento telefônico: 148 (segunda a sexta-feira, das 8 às 14h - ligação gratuita)

Atendimento digital: Webchat ou WhatsApp (91 3346-8000)

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Manifestação de OUVIDORIA

Para o registro de reclamações, denúncias, sugestões, críticas, elogios e pedidos de informações e de providências.

Formulário eletrônico:   Registrar Solicitação  /  Acompanhar uma Solicitação
 
Atendimento digital:  Webchat ou WhatsApp (91 3346-8000) - Opção 10
 
Atendimento telefônico: (91) 3346-8034 (segunda a sexta-feira, das 8 às 15h)
 
Atendimento presencial / Correspondência física: Edifício-Sede do TRE-PA - Rua João Diogo, 288, andar térreo – Bairro da Campina, Belém/PA - CEP: 66015-902 (segunda a sexta-feira, das 8 às 15h)

Correspondência eletrônica: ouvidoria@tre-pa.jus.br

Conheça os Termos de Uso e de Tratamento de Dados coletados pela Ouvidoria.

consulta ao andamento de manifestações pode ser realizada por quaisquer dos meios de contato acima ou através do sistema Consultar Solicitação, mediante código de acesso fornecido.

Após utilizar os serviços da Ouvidoria, responda a nossa Pesquisa de Satisfação

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A Ouvidoria Judicial Eleitoral dispõe de um canal específico para receber e dar andamento a demandas relacionadas à violência contra a mulher, à violação de seus direitos políticos e à igualdade de gênero. Conheça o canal Ouvidoria da Mulher.

 

PAINEL ESTATÍSTICO DE ATENDIMENTOS DA OUVIDORIA

* Página atualizada em 3/7/2024.

Juiz Ouvidor - JOSÉ AIRTON DE AGUIAR PORTELA
Juíza Ouvidora Substituta - Desembargadora EZILDA PASTANA MUTRAN

Acesse aqui a Galeria de Ouvidores.

  

Equipe de colaboradores

Servidores(as):
     Rodrigo Montero Valdez - Assessor
     Carlos Domingos Martins
     Carlos Fábio Ferreira Monteiro
     Fernando Augusto Lobato Valente

Colaboradora Terceirizada:
     Ana Cláudia Nascimento de Matos

Estagiários(as):
     Kamille Mencia Britto
     Mayara do Carmo Nogueira de Souza
     Paulo Vitor Melo Amaral Ferreira

Ouvidorias Judiciais

Lei nº 13.460/2017 - Código de Defesa do Usuário de Serviços Públicos.

Resolução CNJ nº 432/2021 - Dispõe sobre as atribuições, a organização e o funcionamento das Ouvidorias dos tribunais, da Ouvidoria Nacional de Justiça e dá outras providências. (link externo)

Resolução TSE nº 23.705/2022 - Dispõe sobre as atribuições, o funcionamento e a estrutura das Ouvidorias Eleitorais dos Tribunais Regionais Eleitorais e do Tribunal Superior Eleitoral e dá outras providências. (link externo)

Resolução TRE-PA nº 5.781/2022 -  Regulamenta a Ouvidoria Judicial Eleitoral do Pará.(arquivo PDF)

 

Acesso à Informação

Lei nº 12.527/2011 - Lei de Acesso à Informação(link externo)

Decreto nº 7.724/2012 - Regulamenta a Lei nº 12.527/2011(link externo)

Resolução CNJ nº 215/2015 - Dispõe, no âmbito do Poder Judiciário, sobre o acesso à informação e a aplicação da Lei 12.527/2011. (link externo)

Resolução TRE-PA 5.499/2018 -Regulamenta o Acesso à Informação no TRE-PA. (arquivo PDF)

 

Proteção de Dados Pessoais

Lei nº 13.709/2018 - Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD).  (link externo)

Resolução CNJ nº 363/2021 - Estabelece medidas para o processo de adequação à Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais a serem adotadas pelos tribunais. (link externo)

Resolução TSE nº 23.650/2021 -Institui a Política Geral de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no âmbito da Justiça Eleitoral. (link externo)

Resolução TRE-PA 5.699/2021 - Institui a Política Geral de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais (PGPPD) no âmbito do TRE-PA. (arquivo PDF)

 

Documentos produzidos

Relatórios de Gestão:

Relatório 2023

 

Relatórios Estatísticos de Pedidos de Informações (Lei n.º 12.527/2011):

Relatório 2023

Relatório 2022

Relatório 2021

Relatório 2020

Relatório 2019

Relatório 2018

Relatório 2017

 

Relatórios das pesquisas de satisfação dos serviços prestados pela Ouvidoria:

Relatório 2023

Relatório 2022

Relatório 2021

Relatório 2020

Relatório 2019