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ATENDIMENTO À ELEITORA E AO ELEITOR

O primeiro canal de atendimento à eleitora e ao eleitor, ou à cidadã e ao cidadão , é sempre o cartório de sua Zona Eleitoral.

Esse contato pode ser feito presencialmente ou por e-mail / telefone, e o eleitor pode ter acesso a lista de endereços, e-mail e telefones das zonas eleitorais no link abaixo:

DISQUE ELEITOR

Para dúvidas em geral quanto ao seu título eleitoral, além do canal de contato direto com a sua zona, pode ser usado ainda o serviço do " Disque Eleitor " através do número:

(91) 3346-8100, de 08 às 14h em dias úteis (aceitam-se ligações a cobrar)

O disque eleitor informa sobre a situação eleitoral, regularidade cadastral, verificação sobre o local onde a pessoa vai votar, como obter serviços eletrônicos de 1ª via, revisão cadastral, mudança de domicílio e consulta de multas. Se for necessário, por meio do Disque Eleitor, a eleitora e o eleitor também podem fazer contato direto com o cartório eleitoral.


SISTEMA CONTATO

para casos mais complexos e específicos, caso haja impossibilidade de comparecimento presencial, a eleitora e o eleitor também podem falar com seu cartório eleitoral ou com qualquer unidade administrativa do Tribunal por meio do sistema "Contato" . Através desse sistema o eleitor tem a possibilidade, até mesmo, de requerer atendimento por videoconferência.

Acesse a página do sistema para maiores informações .

OUVIDORIA DO TRIBUNAL REGIONAL ELEITORAL DO PARÁ

A Ouvidoria Judicial do Tribunal Regional Eleitoral do Pará é um serviço de atendimento onde você poderá exercer sua cidadania registrando sugestões, elogios, críticas, reclamações, denúncias, esclarecendo dúvidas ou solicitando informações.

Acesse o site da Ouvidoria

Telefones: (91) 3346-8035, 8036, 8037 e 0800-096-0007

E-mail: ouvidoria@tre-pa.jus.br

*  Formulário ONLINE

Para atender a necessidade de rápida comunicação com o público e a constante evolução dos meios disponíveis, disponibilizamos vários canais de contato com o cidadão que busca a Ouvidoria  para dar voz às suas reclamações, denúncias, informações, sugestões e elogios. As demandas recebidas receberão o devido tratamento, apuração e resposta de acordo com sua natureza.

CORRESPONDÊNCIA E PROTOCOLO GERAL

Edifício-Sede do Tribunal
Rua João Diogo 288, Campina ( Localização )
Belém- PA - CEP: 66015-902
PABX: (91)3346-8000

* Horário Geral de Atendimento: 8 às 15 horas, em dias úteis

No caso do Protocolo do Tribunal, os contatos são os seguintes:

E-mail: protocolo@tre-pa.jus.br

Telefones: (91) 3346-8769

TELEFONE DAS UNIDADES DO TRIBUNAL

Obrigatoriedade: Art. 6º, II, da Resolução CNJ nº 215/2015. Art. 8º, I, d) da IN TCU nº 84/2020

Arquivo PDF com a lista telefônica das Unidades do TRE-PA

ATENDIMENTO A ADVOGADOS E PARTES EM PROCESSOS JUDICIAIS

Para este serviço, acesse o serviço do "Balcão Virtual"

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Postos de Atendimento - Estação Cidadania

Estação Cidadania Guamá - Av. José Bonifácio, n°2308. 08h às 14h
Estação Cidadania Pátio Belém - Shopping Pátio Belém, na Av. Padre Eutíquio, n°1078. 10h às 16h
Estação Cidadania Grão Pará - Shopping Bosque Grão Pará, na Av. Centenário, n°1052. 10h às 16h
Estação Cidadania Metrópole Ananindeua - Shopping Metrópole Ananindeua, na BR-316, Km 4, Coqueiro. 10h às 16h
Partage Shopping Marabá -  Av. Transamazônica/ BR 230, nº 68507 - Quadra 15, lote 10 - Nova Marabá. 10h às 16h
Karajás Shopping - Rodovia Municipal Faruk Salmen, Km 07, n° 510 - Primavera. 10h às 16h
Estação Cidadania Santarém - Av. Rui Barbosa - Prainha. 8h às 14h