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ATENDIMENTO À ELEITORA E AO ELEITOR
O primeiro canal de atendimento à eleitora e ao eleitor, ou à cidadã e ao cidadão , é sempre o cartório de sua Zona Eleitoral.
Esse contato pode ser feito presencialmente ou por e-mail / telefone, e o eleitor pode ter acesso a lista de endereços, e-mail e telefones das zonas eleitorais no link abaixo:
DISQUE ELEITOR
Para dúvidas em geral quanto ao seu título eleitoral, além do canal de contato direto com a sua zona, pode ser usado ainda o serviço do " Disque Eleitor " através do número:
(91) 3346-8100, de 08 às 14h em dias úteis (aceitam-se ligações a cobrar)
O disque eleitor informa sobre a situação eleitoral, regularidade cadastral, verificação sobre o local onde a pessoa vai votar, como obter serviços eletrônicos de 1ª via, revisão cadastral, mudança de domicílio e consulta de multas. Se for necessário, por meio do Disque Eleitor, a eleitora e o eleitor também podem fazer contato direto com o cartório eleitoral.
SISTEMA CONTATO
para casos mais complexos e específicos, caso haja impossibilidade de comparecimento presencial, a eleitora e o eleitor também podem falar com seu cartório eleitoral ou com qualquer unidade administrativa do Tribunal por meio do sistema "Contato" . Através desse sistema o eleitor tem a possibilidade, até mesmo, de requerer atendimento por videoconferência.
Acesse a página do sistema para maiores informações .
OUVIDORIA DO TRIBUNAL REGIONAL ELEITORAL DO PARÁ
A Ouvidoria Judicial do Tribunal Regional Eleitoral do Pará é um serviço de atendimento onde você poderá exercer sua cidadania registrando sugestões, elogios, críticas, reclamações, denúncias, esclarecendo dúvidas ou solicitando informações.
Telefones: (91) 3346-8035, 8036, 8037 e 0800-096-0007
E-mail: ouvidoria@tre-pa.jus.br
* Formulário ONLINE
Para atender a necessidade de rápida comunicação com o público e a constante evolução dos meios disponíveis, disponibilizamos vários canais de contato com o cidadão que busca a Ouvidoria para dar voz às suas reclamações, denúncias, informações, sugestões e elogios. As demandas recebidas receberão o devido tratamento, apuração e resposta de acordo com sua natureza.
- Registrar Solicitação * Após o Registro de Solicitação, favor, responder a Pesquisa de Satisfação .
- Consultar Solicitação
CORRESPONDÊNCIA E PROTOCOLO GERAL
Edifício-Sede do Tribunal
Rua João Diogo 288, Campina (
Localização
)
Belém- PA - CEP: 66015-902
PABX: (91)3346-8000
* Horário Geral de Atendimento: 8 às 15 horas, em dias úteis
No caso do Protocolo do Tribunal, os contatos são os seguintes:
E-mail: protocolo@tre-pa.jus.br
Telefones: (91) 3346-8769
TELEFONE DAS UNIDADES DO TRIBUNAL
Obrigatoriedade: Art. 6º, II, da Resolução CNJ nº 215/2015. Art. 8º, I, d) da IN TCU nº 84/2020
Arquivo PDF com a lista telefônica das Unidades do TRE-PA
ATENDIMENTO A ADVOGADOS E PARTES EM PROCESSOS JUDICIAIS
Para este serviço, acesse o serviço do "Balcão Virtual"
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Postos de Atendimento - Estação Cidadania
Estação Cidadania Guamá - Av. José Bonifácio, n°2308. | 08h às 14h |
Estação Cidadania Pátio Belém - Shopping Pátio Belém, na Av. Padre Eutíquio, n°1078. | 10h às 16h |
Estação Cidadania Grão Pará - Shopping Bosque Grão Pará, na Av. Centenário, n°1052. | 10h às 16h |
Estação Cidadania Metrópole Ananindeua - Shopping Metrópole Ananindeua, na BR-316, Km 4, Coqueiro. | 10h às 16h |
Partage Shopping Marabá - Av. Transamazônica/ BR 230, nº 68507 - Quadra 15, lote 10 - Nova Marabá. | 10h às 16h |
Karajás Shopping - Rodovia Municipal Faruk Salmen, Km 07, n° 510 - Primavera. | 10h às 16h |
Estação Cidadania Santarém - Av. Rui Barbosa - Prainha. | 8h às 14h |