Youtube
Rss
Rss

Imprensa

4 de abril de 2017 - 15h25

TRE-PA Biometria Belém

Justiça Eleitoral abre novo posto para a revisão biométrica em Belém (PA)

O Tribunal Regional Eleitoral do Pará (TRE-PA) abriu mais um Posto de Atendimento para a revisão do eleitorado belenense. O novo local de coleta de dados biométricos está localizado no Campus Guamá, da Universidade Federal do Pará (UFPA) e disponibiliza 30 guichés, além de 2 mil vagas no mês de abril, para o atendimento.

A revisão biométrica passou a ser obrigatória desde o dia 29 de março e, caso, o eleitor não compareça a um dos postos de atendimento para a coleta de dados, terá o Título de Eleitor cancelado.

Para atender o eleitorado, que nas Eleições 2016 somavam 1.043.219, o TRE-PA tem expandido os locais de atendimento, aumentando para oito, os Postos da Justiça Eleitoral do Pará. Até está quarta-feira (04), 111.181 eleitores, o que corresponde a 10,66% do eleitorado da capital paraense. Na UFPA, a expectativa é atender 672 eleitores por dia.

Para a revisão, o eleitor tem que agendar o atendimento na página eletrônica do Tribunal Regional Eleitoral no link. O posto da UFPA ainda dispõe, para o mês de abril, de 2 mil vagas para atendimento. Após o agendamento, o eleitor deve comparecer ao local com comprovante de residência, qualquer documento original com foto (Carteira de Trabalho, RG ou Carteira Nacional de Habilitação) e Título de Eleitor.

O Posto da UFPA fica localizado no Bloco M com acesso pela Avenida Bernardo Sayão e o atendimento é no horário, 8h às 14h. 

Gestor Responsável: Assessoria de Comunicação (ASCOM) +

Quem somos

Contatos